Lista da vergonha para jogadores que utilizam MACRO
Sei que todos aqui estão cansados de pegar players toxicos e macrosos pelo nosso glorioso crossfire, já está na hora de por um basta nisso, a comunidade clama por punições severas a todos esses jogadores desonestos.
Faz tempo que não encontrei jogadores utilizando ferramentas ilegais(HACK), porém isso se converteu a players utilizando macro, gostaria de fazer uma sujestão para criar uma lista da vergonha para esses players, assim fica mais transparente para a comunidade que esses jogadores estão realmente sendo punidos como devem. O que vocês acham?
Faz tempo que não encontrei jogadores utilizando ferramentas ilegais(HACK), porém isso se converteu a players utilizando macro, gostaria de fazer uma sujestão para criar uma lista da vergonha para esses players, assim fica mais transparente para a comunidade que esses jogadores estão realmente sendo punidos como devem. O que vocês acham?
Comentários
-
Acho muito boa a ideia. Assim como era com a lista da vergonha detalatando os hackers. É uma forma a mais de mostrar pra comunidade que há punições diárias, sempre, de forma clara e direta, sobre esse tipo de antijogo. Vou encaminhar a sugestão internamente. Grato!
-
É uma ideia até que boa, mas que, eu acho que ficaria mais fácil colocar dentro do jogo o reporte para macros, e quando esse usuário fosse banido, aparecer aquela mensagem de que foi banido, e aparecer o nick.
-
Uma boa ideia estamos vendo muitos macrosos no jogo isso tem que acabar.
-
Não vejo a hora disso acontecer, Não aguento mais tanto player usando macro...
-
Não tem nem lista pra hacker, imagina pra macro, game passando cada vez mais a mão na cabeça desses caras
-
No início, a lista da vergonha era no fórum. A ideia é muito boa, ao meu ver.
É preciso colocar a opção de reportar antes de mais nada.
E, antemão, a lista da vergonha foi descontinuada em razão do sistema de reports ingame, não por 'passar a mão na cabeça'. -
concordo mais seria muita pessoa mano slk
-
isto tem que acontecer seria muito bom
-
seria perfeito, outra coisa quando você reportar alguém e ele for banido mostrar o apelido do jogador banido em suas mensagens dentro do jogo.