3 Dias de Resgate Grátis no CF SHOP - De 08 a 10 de Maio
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/210507_free_gifts_forum.jpg"}[/IMG2]
Olá Pessoal,
Gostariamos de passar mais informações sobre o ocorrido na última semana e dessa forma manter uma comunicação mais próxima o possível com vocês.
Nosso provedor de serviços no Brasil passou por alguns problemas de conectividade no Tire 1 e Tire 2 especificamente em São Paulo, cujo qual causou a instabilidade que vocês puderam perceber. Apesar do problema ter sido resolvido, e estarmos monitorando de perto, foi necessário temporariamente efetuar uma alteração em um de nossos provedores o que pode estar causando um aumento no PING para alguns usuários. Isso é temporário e muito em breve será revertido.
Nós lamentamos pela inconveniência que essas desconexões possam ter causado e como uma forma de nos desculparmos com os nossos usuários trouxemos esses 3 dias de resgate grátis no CF SHOP. São itens temporários e caixas para vocês:
Atenciosamente,
Olá Pessoal,
Gostariamos de passar mais informações sobre o ocorrido na última semana e dessa forma manter uma comunicação mais próxima o possível com vocês.
Nosso provedor de serviços no Brasil passou por alguns problemas de conectividade no Tire 1 e Tire 2 especificamente em São Paulo, cujo qual causou a instabilidade que vocês puderam perceber. Apesar do problema ter sido resolvido, e estarmos monitorando de perto, foi necessário temporariamente efetuar uma alteração em um de nossos provedores o que pode estar causando um aumento no PING para alguns usuários. Isso é temporário e muito em breve será revertido.
Nós lamentamos pela inconveniência que essas desconexões possam ter causado e como uma forma de nos desculparmos com os nossos usuários trouxemos esses 3 dias de resgate grátis no CF SHOP. São itens temporários e caixas para vocês:
- Sábado
- Dália 3 dias
- Barret M82A1-Besta de Titânio 3 dias
- Domingo
- M4A1-S-Besta de Titânio 3 dias
- COP-Besta de Titânio 3 dias
- Segunda
- Kukri-Besta de Titânio 3 dias
- 10 caixas Azul Deluxe
Atenciosamente,
Comentários
-
opaaa coisa boa<3
-
U.u nem queria <#
-
Se fosse só caixa seria melhor ainda.
-
Bão dimais
-
Que bom que conseguiram resolver essa alta instabilidade no game para nos players , porém , realmente alguns players ainda continuam com ping la nas alturas inclusive eu mesmo , algumas horas meu ping bate 3k do nada e normaliza , espero que melhore logo.
-
uiii gostei
-
Curti as caixinhas que serão disponibilizadas na segunda-feira
Espero que dê tudo certo com o novo provedor de serviços! -
Vip 3 dias... que grande coisa em z8, pelo menos tem caixa...
-
Muito bom curti as caixas z8games mandou bem nesta
-
poderiam dar só caixa, vip muda quase nada.
-
Parabéns pela iniciativa que continue assim
-
Obrigado Math, Boa atitude com os players gostamos quando a z8games age desta forma.
-
Muito bom! A galera é doida nesse kit Titânio kkkkk
Aparentemente os servidores ficaram estáveis novamente, espero que permaneçam assim. -
Tirei o Chapéu
-
Como Resgatar? Pra mim nn apareceu
-
Ai sim, pelomenos isso
-
Em princípio, maior parte da comunidade gostou da iniciativa.
Não faz muita diferença as armas por 3 dias, gostei dessas 10 caixas. -
Quero essas 10 Caixa! Que fique tudo certo com esse provedor.
-
nem queria afs kkkkkkk
-
Muito bom!
-
vou jogar de barret uhuuuuuu
-
ótimo evento aproveitar oq vim e lucro xD
-
Negocio bom ksks
-
[FONT=Comic Sans MS, cursive]Excelente iniciativa![/FONT]
-
Poderia botar caixas em vezes de arma de dias mais ta bom tambem é gratis kk
-
Coisa boa vamos aproveitar pessoal do evento.
-
Quero rêsgatar o código
-
Coisa linda
-
Itens grátis são sempre bem-vindos! Principalmente os VIPs
-
Vamos tentar a sorte nas 10 caixas:D.
Esta discussão está fechada.