Óculos de Flash na troca de cupons.
Cara acho que deveriam fazer essa alteração, trocar por exemplo a granada docinho pelo oculos de flash, sempre joguei com ele e agora to sem por enquanto, mano a flash parece que não acaba nunca! :sorrisao: , façam isso por nos por que ta dificil.
Comentários
-
Gostei da sugestão.
Apesar de que tem como conseguir ele em alguns mapas do Modo Zumbi, não são todos que curtem jogar MZ. -
Super apoio.
-
Faz um grande tempo que não jogo sem, então não me recordo o quão ruim deve ser.
Por entender que o tópico se trata de uma sugestão, movi para área de Sugestões. -
Ideia bem interessante, queria também ter esse item.
-
Esse óculos já era pra ter vindo permanente faz tempo. Seja por MN de GP, loja ou como recompensa de algum troféu.
Até hoje ainda não entendo porque ele ainda não existe em sua versão permanente, ainda mais por se tratar de um item quase que obrigatório hoje em dia, tipo colete, capacete ou kit c4. Você até consegue jogar sem eles, mas é muito mais estressando quando falta o básico. -
Apoio e muito essa ideia!
-
Item bastante funcional poderia ser mais acessível para todos
-
Às vezes eu troco de personagem e esqueço de equipar os óculos, então percebo o quão ruim é jogar sem eles. Por isso eu também acho que esse item deveria vir no sistema de cupons, ainda que de forma temporária. Se viesse permanente, seria perfeito.
Boa sugestão. -
É um item muito útil sem dúvida, principalmente para quem joga rank e tudo mais. Vou ver se já repassaram, se não ainda, já encaminho! Agradeço a sugestão!
-
Já vi essa sugestão aqui no fórum muitas vezes, até agora nenhum retorno , achei que ia vim nessa atualização com a troca dos itens dos cupons, mais nem comentaram nada , mais super apoio a sugestão
-
seria uma boa ideia kkkk
-
apoio demais essa ideia!