fim do 16 bit no cf 3.0??
vi umas pessoas comentando sobre isso hoje na ranqueada, alguem sabe me dizer se é verdade? eu espero que sim pq ja saturou essa galera smokando o pé e ficando mirado..
Comentários
-
Apenas boatos e especulações, assim como todos acham que o 3.0 chega nessa att. Vamos aguardar né :rolleyes:
-
Nada disso amigo o 16 bit continua sim. :rolleyes:
-
Apenas boatos e especulações, assim como todos acham que o 3.0 chega nessa att. Vamos aguardar né :rolleyes:
Já tá confirmado boi você tá por fora. -
Só reclama disso pq joga com a fox praeira cansada. Se usasse L.A n ia falar um A de smoke.
-
Já tá confirmado boi você tá por fora.Se fala com tanta certeza amigo me enviei algum tópico oficial no qual falam que já esta confirmado? -
Duvido muito que é verdade, mas isso já é algo que espero a anos a anos, o jogo se torna muito pay to win devido a isso, alguns gastam fortunas com tickets pra poder conseguir a la swat, outros nem assim consegue, mas a verdade é que causa um grande desequilíbrio no jogo, principalmente com aqueles que começaram a jogar a pouco tempo, ou os que não gostam de gastar para poder se divertir, é realmente desigual.
-
ué o mas essa atualização muda é o layout do jogo, pq mudaria algo in game ? acho que continuará a msm coisa
-
Bem que podia, ai iria forçar os pcs velho a atualizar pro win 10
-
VitorProbio escreveu: »Só reclama disso pq joga com a fox praeira cansada. Se usasse L.A n ia falar um A de smoke.
eu nem uso praieira mais, ja enjoei delas. mesmo tendo a que ta bugada la que segundo voce eu uso pra tirar vantagem dos outros kk
e nem com la swat eu usaria 16 bit, se eu tivesse no desespero pra usar isso ja tinha mudado pro windows 7 -
Só uso 16bits porque o pc não ajuda se tirar é mancada k
-
Se fala com tanta certeza amigo me enviei algum tópico oficial no qual falam que já esta confirmado?
olha aí : https://crossfirefps.fandom.com/wiki/CrossFire_Wiki#BR
Coming May 12th -
Espero muito que seja cf 3.0, e que tirem o bug do chute que
da pra atirar mais rapido de sniper e o fim do 16bit -
-
Não há nenhuma informação oficial por enquanto sobre isso.
-
Nada oficial ainda, qualquer um pode colocar isso neste site... -
Nada oficial ainda, qualquer um pode colocar isso neste site...
o'que eu falei mesmo? ah era Crossfire 3.0 -
VitorProbio escreveu: »Só reclama disso pq joga com a fox praeira cansada. Se usasse L.A n ia falar um A de smoke.
Eu uso l.a e acho NOJEIRA ISSO DO 16 BITS iae? É tão nojento quanto macro. Por mim podem acabar com 16 bit e macro, ninguém tem que ter vantagem sobre o outro nem mesmo PAGANDO. -
Eu uso l.a e acho NOJEIRA ISSO DO 16 BITS iae? É tão nojento quanto macro. Por mim podem acabar com 16 bit e macro, ninguém tem que ter vantagem sobre o outro nem mesmo PAGANDO. -
Eu uso l.a e acho NOJEIRA ISSO DO 16 BITS iae? É tão nojento quanto macro. Por mim podem acabar com 16 bit e macro, ninguém tem que ter vantagem sobre o outro nem mesmo PAGANDO.
Eu gosto do 16 bits pq meu fps é bem mais fluído nessa opção. Contra 16 bits é só usar smoke amarela que L.A n ve nada, isso n é muito op, Concordo muito com '' ninguém tem que ter vantagem '', então se for tirar 16 por mim blz mas, tem que começar fazendo a limpa em todas as desvantagens do jogo, começando pelo chute e mt mais. -
Se for pra melhora do jogo que seja bem vindo, mas acredito que tenha outras coisa que deveriam corrigir antes como os chutes de sniper que é bem ridículo
-
PenteSecBR escreveu: »Tem alguma coisa errada ai.
kk, muito errada.
voces estao pondo muita expectativa nessa atualização, isso é um mero engodo. vai ficar aquele clima de "o jogo mudou", mas na pratica nao vai mudar nada. so vai deixar a aparencia de jogo mobile.
na 2.0 ainda mudaram algumas texturas, teve o novo mn.. char com aparencia melhorada.. agora nao vai ter nada disso. -
Uiui " tem uma coisa errada pipipi popopo" eu uso o boneco porque eu acho as luvas e ela muito bonita, só perde pra fox espiã:o e eu fico revezando entre as duas, nem de smok eu jogo direito, nem todo mundo que tem essa boneca é pra isso, tanto que meu jogo eu coloco em 32 bits e jogo mais de rifle do que de sniper. Como falei ninguém deve ter vantagem, se eles quiserem tirar a habilidade de smok eu não tô nem aí. Agora o que eu vejo de errado é algumas opiniões Full negativas sempre sobre o jogo...
Pra mim macro e esse negócio aí da l.a com 16 bits é oq tem que ser resolvido, acabando isso pra mim o jogo fica perfeito. -
Uiui " tem uma coisa errada pipipi popopo" eu uso o boneco porque eu acho as luvas e ela muito bonita, só perde pra fox espiã:o e eu fico revezando entre as duas, nem de smok eu jogo direito, nem todo mundo que tem essa boneca é pra isso, tanto que meu jogo eu coloco em 32 bits e jogo mais de rifle do que de sniper. Como falei ninguém deve ter vantagem, se eles quiserem tirar a habilidade de smok eu não tô nem aí. Agora o que eu vejo de errado é algumas opiniões Full negativas sempre sobre o jogo...
Pra mim macro e esse negócio aí da l.a com 16 bits é oq tem que ser resolvido, acabando isso pra mim o jogo fica perfeito.
Seu post me pareceu muito contraditório e típico da comunidade do CF, que gosta que remova uma vantagem dos outros mas não remova a deles. -
PenteSecBR escreveu: »Se voce está falando, OK.
Seu post me pareceu muito contraditório e típico da comunidade do CF, que gosta que remova uma vantagem dos outros mas não remova a deles.
"Pra mim macro e esse negócio aí da l.a com 16 bits é oq tem que ser resolvido, acabando isso pra mim o jogo fica perfeito".
Não tenho oq falar mais. -
acho que sim poh