AK47 - K - Predador Furiosa com 1 ticket grátis
Acho que agora acabou minha sorte pelo ano todo kkkkkk.
A que eu menos queria da caixa, mas de graça né...
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/e0LW4A3.png"}[/IMG2]
A que eu menos queria da caixa, mas de graça né...
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/e0LW4A3.png"}[/IMG2]
Comentários
-
E eu com 60 tickets e n ganhei nd :)
-
Boa parabéns peguei essa ak também em outra com 4 tickets kkkk
-
Boa Thalia, eu peguei ela e a barret. A tão sonhada m4 não veio de jeito nenhum
-
Parabéns ! :O
-
E eu com 60 tickets e n ganhei nd :)
Estou impressionada que você conseguiu juntar 60 kkkkkkkkk.
Vai na fé que você ganha xDBoa parabéns peguei essa ak também em outra com 4 tickets kkkk
Obrigada. As vezes quando ganho assim dá até vontade de sair roletando mais, mas eu sei que é a mais pura ilusão kkkkkkkkk.Boa Thalia, eu peguei ela e a barret. A tão sonhada m4 não veio de jeito nenhum
Parabéns mano!
Eu queria só a M4 ;-;
Mas fiquei feliz de ter ganhado essa, me fez esquecer os 5 SIAs que ganhei em outra caixa furiosa.
[QUOTE=[MOD]Cody;n1332496]Parabéns ! :O[/QUOTE]
Tá vendo só que sorte?
Valeu Cody -
Parabéns! É uma excelente arma;).
-
Boa, [USER="6403846"][MOD]Thalia[/USER]! Ganhei essa AK também com Ticket Grátis. :cool:
-
Parabéns Thalia, ganhar arma no MN já é difícil e com 1 ticket ainda é muita sorte xD
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1332501]
Estou impressionada que você conseguiu juntar 60 kkkkkkkkk.
Vai na fé que você ganha xD
Como sempre coloco ZP, consegui juntar com os bônus de primeira recarga do mês e caixas de eventos, sempre junto com a intenção de roletar os tickets todos de uma vez pra ter mais chance de ganhar as armas, mas ultimamente não estou com nenhuma sorte como vocês tem... de qualquer forma, Parabéns pela arma! -
Parabéns, essa semana peguei finalmente meu mito, completei minha coleção JADE já gastei metade da sorte desse ano ****
-
Praticamente 30% da comunidade ganhou essas armas com ticket caixa gratis..
Facilitaram o rate! Fato! -
Oh, sorte.... hahahaha
Eu ganhei uma única vez com 2 tickets, nunca mais. Parabéns, Thalia! o/ -
Eitaaa, muito sortuda!
Já ganhei algumas armas com 1 ticket também, mas nenhuma tão bonita quanto essa.
Parabéns pela arma, Thalia! -
Parabens ...
Tentei realizar a mesma façanha que você após ver seu tópico kakaka e advinha ? Primeiro rodei as caixas de eventos que eu tinha pra conseguir mais tickets grátis. Consegui 4, e pensei vou comprar essa cx vai pq tem a barret que é uma sniper muito boa diga-se de passagem. fui rodar manualmente e no terceiro ganhei, justamente a barret que havia desejado xD https://imgur.com/mp1ydAq -
São para poucos ganhar com tickets , eu mesmo nunca dei essa sorte de ganhar com apenas 1, sempre tenho que juntar no mínimo 10 à 30
-
boa, queria a barrett dessa caixa, mas meus tickets n sorriram pra mim igual esse fez pra tu :rolleyes:
pelo menos na caixa turquesa a umas semanas peguei awm-s com 4 tickets -
Que sorte é essa! Meus parabéns
-
Caramba, que sorte!!
Parabéns, Thalia! É muito bom quando ganhamos armas com os tickets. -
Enquanto isso, eu aqui nunca ganhei nada com ticket grátis
-
Tirou a sorte grande Thalia!
-
Poxa parabéns, roletei uns 15ticket na minha conta e infelizmente não veio nada mas na conta de um amigo foi 2ticket para ganhar a ak chamas furiosa e ainda foi no ultimo dia que a caixa estava na loja
-
Boa Soldado!
-
Parabéns ^^ tive essa mesma sorte, consegui pegar 2 com 6 tickets grátis rs