Manutenção Mensal - Maio 2021
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/Manuten%C3%A7%C3%A3o.jpg"}[/IMG2]
Olá, soldados!
- Não inicie Partidas Ranqueada perto do horário da manutenção.
- Fiquem ligados e planejem seus horários. No dia da manutenção eventos ativos podem ser encerrados antes do horário previsto em virtude de requisitos internos.
Lembramos que a data e horário acima mencionados podem sofrer alterações se necessário. Fiquem ligados em nossas redes sociais para qualquer novidade.
Aviso de Manutenção Mensal: Maio 2021
Olá, soldados!
- Gostaríamos de comunicar que a nossa manutenção mensal está prevista para ocorrer no dia 11/05/2021 iniciando-se às 22h00.
- Duração estimada de 6 horas.
- Fiquem ligados e planejem seus horários. No dia da manutenção eventos ativos podem ser encerrados antes do horário previsto em virtude de requisitos internos.
Lembramos que a data e horário acima mencionados podem sofrer alterações se necessário. Fiquem ligados em nossas redes sociais para qualquer novidade.
Comentários
-
6 hrs de att, ctz q é CF 3.0
-
Opa! Estou bem ansioso para ver o conteúdo da atualização de Maio. Será que é o CF 3.0? :rolleyes:
Espero que dê tudo certo nessa Manutenção Mensal! -
Conteúdo tem que ser grande mesmo pra ser 6 hrs de duração.
-
Opa finalmente, tava esperando por esse dia
-
Conteúdo tem que ser grande mesmo pra ser 6 hrs de duração.
tambem vai vim 3.0 -
Estou bem ansioso
-
Que venha o 3.0!! :cool:
-
Será que é o CF 3.0 hummmm pelas 6hrs de att achei que seria mais horas tipo umas 18hrs né pra deixar tudo no esquema. Espero que dê tudo certo
-
Tenho fé que agora vai começar a dar tudo certo novamente, Que essa ATT venha com todos as melhorias possíveis
-
Hum... o mistério acabará em breve! :cool::rolleyes::o
-
6h? selocoooo tem que vir coisa boa ai em.
-
expectativa muita alta com essa att
-
Espero que venham bons conteúdos, além da atualização para interface 3.0.
Também que problemas comuns, como de ping, não nos comentam nessa atualização. -
Torcendo pra att correr bem e nao termos problemas!
-
Espero q essa att seja consideravelmente boa para o jogo.
-
Estou louco para ver como vai ficar o jogo depois desta atualização.
-
Espero que melhore tudo dentro dele, principalmente os erros, bugs e etc
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1332528][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/Manuten%C3%A7%C3%A3o.jpg"}[/IMG2]
Aviso de Manutenção Mensal: Maio 2021
Olá, soldados!- Gostaríamos de comunicar que a nossa manutenção mensal está prevista para ocorrer no dia 11/05/2021 iniciando-se às 22h00.
- Duração estimada de 6 horas.
Lembramos que a data e horário acima mencionados podem sofrer alterações se necessário. Fiquem ligados em nossas redes sociais para qualquer novidade.[/QUOTE]
vamos ver se vai da bom -
Estou bem ansioso
-
Rumo ao cf 3.0 obs: não deixem o cf morrer xuxus
-
CF, CF2.0 e agora CF3.0 ... Estou animado por passar por essa três fases do CF. A ansiedade ta forte, pra cima time
-
CF 3.0 uma nova fase, que venha para melhorar!!!
-
Ansioso pra manutenção
-
Espero que seja o cf 3.0
-
Ansioso pra ver o conteúdo dessa manutenção.
-
Lá vem bug como sempre,espero que venha tudo certo.
-
Cadê a conexão z8?
-
Que venha essa migração Tmj família
-
Ansioso pela manutenção mas não mais que pelo zp que não chegou ainda
-
show essa att
Esta discussão está fechada.