CFBR: Nova Era - 2021
Comentários
-
muito aguardado pelo pessoal,que venha liso, sem bugs
-
Com pouca poluição no modo geral, agora basta esperar pra crer '-'
-
Finalmente, esperei tanto por este momento , na verdade acho que todos nós da comunidade esperamos por este momento , em que talvez algo muito bom possa acontecer, esperamos que nessa Nova Era seja muito bem recebida e que não haja tantas complicações como sempre estamos a ver , que seja um ponta pé que marque gol ! :rolleyes:
-
Finalmente chegou! gostei muito da nova interface, espero que não tenha tantos problemas.
-
Ainda não me familiarizei com essa nova interface, mas espero conseguir com o tempo.
É uma atualização esperada por uma grande parte da comunidade. -
Lobby muito bonito não vejo a hora para acessar o game pós att.
-
Lobby ficou muito bom vejo a hora de entrada game
-
Finalmente o 3.0 melhor noticia desse ano. :cool:
-
Gsotei da musica! O restante, vou esperar a atualização ocorrer pra testar e poder dizer na pratica se curti ou nao.
-
Esse update na interface é bem-vindo, com toda certeza. No começo vou ficar perdido, mas depois passa lol.
Mas o bom é que deixa o jogo mais no padrão atual de modo geral, deixa de parecer ultrapassado visualmente e tals. Tomara que seja bem otimizado também e, claro, que tudo mais seja otimizado em termos de jogabilidade - acho que é o principal. -
Gostei do up, ficou bonito.
-
Se não lagar tá ótimo, podia ter coloca algum gm ou mod narrando como sempre mais tá bom essas legendas já da para entender um pouco a teoria
-
Já estava esperando por essa att. Porém, espero q realmente haja uma melhoria e reduza bastante mts problemas.
-
Só não entendi quando falam novo grupo pra jogar com amigos oque ela se refere as salas?
-
por mais bonito que seja,nunca vai ser melhor que a interface do cf 1.0
no mais,espero que tenha mais novidades significantes -
Que essa era 3.0 venha sem muitos problemas.
-
O que eu posso dizer é que pelo menos dois amigos meu vai voltar a jogar agora, No mais essa atualização está vindo primeiro para o nosso CF só posso agradecer a z8games pela preferência com o nosso CF AL tenho certeza que agora o CF vai encher novamente!
-
Talvez eu estranhe um pouco nos primeiros dias, mas acho que é só questão de costume.
Tomara que seja uma mudança que agrade bastante aos players. -
Gostei um pouco dessa novidade da interface.
-
Tomara que essa att traga o jogo a ativa novamente.
-
Tem que ter a volta da roleta antiga 1.0 kkkkkkk.
-
Está me surpreendendo mesmo, muito legal
-
NEW ERA, tomara que reviva o jogo.
-
Aeeehoooowww !!
-
Jogo ta bom d+.. achei que ficou melhor o jogo sem a queles servidores que sempre ficava vazio..
-
Está impecável o jogo !
-
Eu de 0 a 10 eu dou 8 pra atualização pois em alguns aspectos eu na minha opinião não curti muito, mas sobre o jogo estar mais leve e melhor em algumas coisas eu gostei... principalmente na questão de dar ATL TAB no W10 no meio da sala, isso já ganho meu coração...
Mas na questão do baú eu gostei porque arrumaram as armas, mas aquela coisa de separar armas bronze, prata e azul lá eu não gostei e nunca gostei pois as vezes tem uma AK la no final do baú e a outra no inicio do baú -
foi a att q eu esperava pra poder parar de jogar e ter certeza que eles esqueceram dos MZs
-
o jogo agora tá rodando lisinho no meu PC
-
eu adorei aqui rodo liso