ZP pela Razergold
Fiz a compra de zp por causa da promoção de 50% dia 05/05 por boleto pela rezergold e até agora não recebi nada...
Já abri 2 tickets na z8 mandando o comprovante e a resposta e um ctrl+c ctrl+v dizendo se vira com a razer....
Na razer tenho 2 tickects já que nem se quer respondem (respoderam meu tópico no reclameaqui mas não responderam o tickct incrível...)
Agora o que acontece e sentar e chorar pelo dinheiro perdido...
Recomendo que nem comprem pela Razergold .....
Já abri 2 tickets na z8 mandando o comprovante e a resposta e um ctrl+c ctrl+v dizendo se vira com a razer....
Na razer tenho 2 tickects já que nem se quer respondem (respoderam meu tópico no reclameaqui mas não responderam o tickct incrível...)
Agora o que acontece e sentar e chorar pelo dinheiro perdido...
Recomendo que nem comprem pela Razergold .....
Comentários
-
Sempre comprei nunca tive problemas pode ser um caso a aparte seu, estranho isso!
-
Sempre comprei nunca tive problemas pode ser um caso a aparte seu, estranho isso!
O problema não é dar errado e sim a Z8 na da suporte ao jogador sobre isso -
Aconteceu o mesmo comigo... dia 05/05, boleto sem retorno de zp suporte da z8 manda pra o suport da razer q ate agora não resolveu nisso se vai um pouco da alegria da compra... com prejuízos de tempo e possibilidade de perca de dinheiro
-
Coloquei duas vezes de 28 reais pelo boleto, era para vir com desconto de zp, em total era para cair uns 84k de zp, mas só caiu 42, injusto de mais isso, agora não vou comprar minha vip
-
Aconteceu o mesmo comigo... dia 05/05, boleto sem retorno de zp suporte da z8 manda pra o suport da razer q ate agora não resolveu nisso se vai um pouco da alegria da compra... com prejuízos de tempo e possibilidade de perca de dinheiro
-
Hoje 08 dias depois do pagamento ainda não recebi o zp, nem apresentando provas do pagamento eu posso receber meu zp. Ticket com respostas em média de 1 dia para resposta na z8 e incríveis 2 a 3 dias na Razergold.... Ter que gastar dinheiro com advogado pra receber moedas virtuais em joguinho online é vergonhoso e triste ao mesmo tempo. Espero que resolvam...
-
Depois de muitos tickets o zp foi recebido
-
Olá, Je4nnnN.
Que bom que você já recebeu o ZP.
Tópico movido para a área Suporte Técnico, e prefixo alterado para Resolvido.
Qualquer dúvidas, estamos a disposição. Bom jogo!