Nova Caixa Metal Líquido no MN de GP - De 12 de Maio a 9 de Junho
Comentários
-
Para o MN de GP está muito bom, uma ak bonita com knife.
-
Foi uma ótima escolha para o MN de GP, essa AK além de antiga é muito linda!
Já consegui a minha, está bem fácil para roletar -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1333346]Foi uma ótima escolha para o MN de GP, essa AK além de antiga é muito linda!
Já consegui a minha, está bem fácil para roletar[/QUOTE]
no passado essa ak era meu sonho de consumo. dentre as knife, era a melhor que tinha (isso antes de cagarem a puxada das aks).
gostei da ideia de finalmente botarem armas de zp no mn gp, poderiam repetir isso com outras armas (mesmo que pegassem as da loja de zp, tipo a m4a1-a e tornassem permanentes).
infelizmente, fizeram isso tarde demais, ao menos pra mim. agora ja nao faz diferença. -
já ganhei a minha gostei de jogar com ela também:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
ja ganhei a minha
-
já peguei a minha.
-
ganhei com 30 caixas só kkkkkk
-
não gosto de AK com Knife mas é sempre bom ter na conta né kk, tomara que a z8 sempre traga armas assim para o MN de gp.
-
Obrigado Z8, adorei o presentinho!
-
Odeio ak com knife mas.. finalmente tenho ela na minha coleção agora xD
-
já garanti minhas 2 ak liquido hehehe
-
Já ganhei uma, equipei na minha bag :rolleyes:
-
comprei umas 4 vezes a caixa de 30, ganhei mas nem vou usar só vai deixar o baú maior :rolleyes:
-
Embora não gostar muito AK com faca, não vou deixar passar a oportunidade de ganhar e guardá-la.
Boa sorte ao pessoal! o/ -
ja garanti a minha
-
Ótima caixa de GP, já garanti 4!!
By »£L£GANT£« -
[QUOTE=[GM]Veritas;n1332643][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/210511_cfbr_ak47_ultimatesilver_forum.jpg"}[/IMG2]
Atenção soldados!!!
Que tal uma caixa nova no MN de GP?
Chegou a NOVA CAIXA Metal Líquido:
AK47 - Metal Líquido
Não espere a oportunidade passaarrrrRATATATATAAAA!!!
*(se não entendeu que isso são tiros, volte ao respawn)*
Ak com knife não é meu forte mas já garanti a minha ! -
minha akzinha ja ta na conta
-
Achei top, já peguei
-
Peguei só porque sempre quis ela quando ainda jogava, nice
-
Ak da hora, antiga essa, bem top
-
ja ganhei a minha dps de 4 caixa das primeira 30
-
Poderiam trazer alguma ak-47 sem knife e sem silence para o MN de GP
-
Quando vi essa linda ak 47 no mercado negro , não sabia se eu ficava feliz ou triste sksksksk , gastei muito nessa arma na época tentando a sorte , quando em fim conseguir infelizmente Parei de joga , acabei doando minha conta Para um amigo , depois de alguns anos voltei ,e Pouco tempo antes dela volta no m.n de gp ksksk , tinha comentando com amigo no ts sobre ela , e ela voltou , então agora tive a chance de Pega ela fácil ksksk ..
-
Depois de 378 CAIXA consegui ganhar !
Acabo meu GP + blz ! -
Ganhei mais eu prefiro mais minha ak-scope black.
-
foi uma boa caixa, eu consegui pegar de boa ela e até que não é uma arma ruim.
-
Evento finalizado, portanto tópico fechado.
Esta discussão está fechada.