Do que você sente falta no jogo que gostou e não existe mais?
Pra mim algo que me faz sentir muita falta foi quando comecei a jogar por causa do modo mutante mansão que era muito legal eu jogava com vários amigos na lan, depois comecei a jogar P&D e modo zumbi e sinto falta da simplicidade, de jogar só de minimi, rpk, m60... saudades dos amigos que tiver aqui e que pararam.
Comentários
-
Roleta antiga de MN a 1.0. Era muito emoção o som e quando você não ganhava e aparecia a arma na cápsula.
-
Oque me faz sentir mais falta é o fps sem travar o jogo.
-
Pode colocar as killmark que eu curtia mais.:(
-
Estação Orbital, sem mais. Numa antiga conta minha consegui upar o distintivo Atirador extremamente rápido pois jogava muito de sniper lá e era sempre uma matança com minha DSR-1.
-
sinto falta do modo mutante vs fantasmas, era um modo bem esconde-esconde mesmo :rolleyes:
bem que podiam trazer algum modo semelhante no tema esconde-esconde -
Eu gostava dos sistema de plaquetas e do distintivo plus :cool:
-
O sistema de plaquetas realmente era bem bacana.
-
Saudade mesmo era do meu mapa Petroleiro, era muito massa usar a tirolesa, não tinha descanso, era bala o tempo inteiro e ainda mais que era um mapa só snipers, era muito massa, e do nada removeram...
-
Sinto falta de muitos mapas e modos que infelizmente foram removidos porque ninguém jogava neles, o que também me faz sentir falta de conseguir achar salas em qualquer modo, pois sempre tinha muita gente on no jogo.
-
De cara eu senti falta do Mercado Paralelo
OBS: JÁ ACHEI, ESTÁ JUNTO COM A LOJA NORMAL -
Sinto falta da roleta 1.0 (umpontozero) .
mas o que eu sinto falta mesmo e do começo do CF quando jogava mutação , na quela época quem tinha uma m60 mn era considerado um Deus. -
Sinto falta do mapa refinaria, do distintivo plus (a forma que ele vem atualmente, deixa ele praticamente extinto) e de vários amigos que não jogam mais.
-
Não poder personalizar a killmark e o MN, muita saudade da roleta antiga e também do server lotado.
-
Tô com saudade de jogar, pq dps dessa atualização nem jogar tá dando , e olha que meu PC é de última geração com configuração top , o jogo nem reconhecer meu mouse tá **** aí é tenso da até vontade de parar de jogar
-
Sinto falta dos mapas Usina e Estação Orbital.
E da música do Lobby do 1.0. -
Sinto falta não de modo ou mapa e sim de amigos que deixaram o jogo com o tempo, apenas vejo todo dia o "Antes 2 semanas" e faço questão de não excluir eles pois foram os primeiros amigos que tive no jogo:(
-
as caixas da custom tempestade principalmente kkkkk