o que voces acharam do conexão do big update?
kkkkkkkkkkkkkkk...
Comentários
-
Vou fechar meu kit bola de pelo e espero que esse novo visual de uma melhora no game. :rolleyes:
-
Big update **** mas vai ser só pelo CF 3.0 pq o resto n tem nada de mais. Só mais falácias da z8 como sempre, nova era blá blá blá
-
Se não vir com bugs eu irei gostar bastante.
-
Cara, quando eu vi aquele video eu fiquei triste dms, aquele é todo o conexão z8 desse mes? num pode c, n tem como ser...
-
Em termos de conteúdo, razoável. Tem bastante novidade e sinto que de modo geral a comunidade tende a gostar. Mas pra mim, falando apenas por mim mesmo, bem pouca coisa me interessou de fato, como a nova arma de MN de GP e a nova interface que vem sendo a principal aposta.
Eu havia dito no mês passado que não criaria expectativas pra esse update - realmente não criei. E não foi mesmo aquela coisa "wow, surpreendente", mas né. Eu sou melhor comentando a respeito de tudo assim que puder testar.
Fora o Conexão, gostei que vai ter bastante evento e premiações das mais diversas após o update. É torcer pro jogo melhorar de modo geral pra que nós possamos nos divertir e aproveitar ao máximo. -
Em breve o conexão vai ser tão curto que vai caber em Stories do Instagram
-
Agradou alguns outros não, sempre é assim '-'
-
BlindDevil escreveu: »Em termos de conteúdo, razoável. Tem bastante novidade e sinto que de modo geral a comunidade tende a gostar. Mas pra mim, falando apenas por mim mesmo, bem pouca coisa me interessou de fato, como a nova arma de MN de GP e a nova interface que vem sendo a principal aposta.
Eu havia dito no mês passado que não criaria expectativas pra esse update - realmente não criei. E não foi mesmo aquela coisa "wow, surpreendente", mas né. Eu sou melhor comentando a respeito de tudo assim que puder testar.
Fora o Conexão, gostei que vai ter bastante evento e premiações das mais diversas após o update. É torcer pro jogo melhorar de modo geral pra que nós possamos nos divertir e aproveitar ao máximo.
tambem não hypei com essa "att 3.0", só fiquei interessado nas mns de gp e no eventos que vieram :rolleyes: -
O lobby ficou muito bugado e confuso , demorei uns 10 minutos para entender como jogar ranqueada e resgatar os meus prêmios
-
Seja lá como for, só quero que as mudanças sejam positivas e tragam mais jogadores pro CF.
-
O lobby ficou muito bugado e confuso , demorei uns 10 minutos para entender como jogar ranqueada e resgatar os meus prêmios
Como você conseguiu? ainda não sei. -
Sla ta vazio parece q eles nao liga mais pra comunidade '-'
-
A atualização eu curti.
O conexão foi bizarro, postar negocio de menos de 2 minutos. -
Como você conseguiu? ainda não sei.
Resgatar os itens é só clicar naquelas aba de presente junto com as notificações do jogo do lado dá aba de clãs no canto inferior esquerdo , ranqueada é só clicar no botão ranqueada aí vai aparecer um aviso aí vc clica atalho -
AT;E AGORA, estou gostando porque parece que o jogo está rodando mais liso.
-
Bom de começo achei muito confuso principalmente na parte da ranqueda mas depois que se aprende fica fácil e que por mais que foi pouco até deu uma optimizada nas partidas em questão de fps (menos travadas chatas)
-
Em relação à nova interface, me surpreendi positivamente, gostei dela e notei que ficou mais leve, além de poder dar alt tab.
No início, me senti um pouco confuso, mas isso é normal vindo de algo novo. -
até agora, ta maneiro, agora o server ta meio tenso mesmo
-
Resgatar os itens é só clicar naquelas aba de presente junto com as notificações do jogo do lado dá aba de clãs no canto inferior esquerdo , ranqueada é só clicar no botão ranqueada aí vai aparecer um aviso aí vc clica atalho
Show! Deu certo! -
Gostei bastante, ainda mais quando vi\senti o jogo mais liso de se jogar, conheço muita gente que disse que teve vontade agora de voltar pro game, espero que a empresa saiba o peso disso e a importância, pode ser a volta do nosso CFBR :rolleyes: