Onde estão as recompensas da ranked?
Nunca joguei ranked pra dar a vida, a primeira q eu faço isso pela arma permanente vocês atualizam o game e somem com tudo, onde eu consigo resgatar qualquer coisa da ranked?
Não tem botões, indicativos, sinais, placas, NADA! Nada me leva a lugar nenhum, e ñ tem nenhum video explicando como faz ou ao menos avisaram que removeriam algo do jogo.O jogo me travou em 4890 pontos de honra e não me dava 1 pontinho sequer, esperei ate o fim da temporada pra resgatar uma arma e sem avisar nada, vocês removeram tudo.
Pelo menos, se não removeram, expliquem onde eu consigo resgatar qualquer coisa nesse layout, não achei 1 jogador até agora que conseguiu encontrar.
Em 4 anos de ranked, a unica q eu dei o sangue vocês removem tudo que da pra resgatar é complicado......
Não tem botões, indicativos, sinais, placas, NADA! Nada me leva a lugar nenhum, e ñ tem nenhum video explicando como faz ou ao menos avisaram que removeriam algo do jogo.O jogo me travou em 4890 pontos de honra e não me dava 1 pontinho sequer, esperei ate o fim da temporada pra resgatar uma arma e sem avisar nada, vocês removeram tudo.
Pelo menos, se não removeram, expliquem onde eu consigo resgatar qualquer coisa nesse layout, não achei 1 jogador até agora que conseguiu encontrar.
Em 4 anos de ranked, a unica q eu dei o sangue vocês removem tudo que da pra resgatar é complicado......
Comentários
-
Está nas notificações, fica escrito tipo você recebeu uma recompensa, clica em aceitar, que vai chegar a premiação.
-
Olá, PnK_mMz. Boa tarde!
Infelizmente não tem mais aquelas armas VAres e Platinum para resgate no fim da temporada. Agora quem terminou, ganhou o Anel Ouro T16 PERMANENTE.
Nessa nova Temporada 17 é possível garantir umas armas com Token. Para saber mais, clique aqui.
E como é uma nova interface que chegou, é isso aí mesmo que foi falado pelo membro, felipesan999.
Fica na aba ''notificações'', se você tiver mais alguma dúvida, pode comentar aqui nesse tópico. -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1333047]Olá, PnK_mMz. Boa tarde!
Infelizmente não tem mais aquelas armas VAres e Platinum para resgate no fim da temporada. Agora quem terminou, ganhou o Anel Ouro T16 PERMANENTE.
Nessa nova Temporada 17 é possível garantir umas armas com Token. Para saber mais, clique aqui.
E como é uma nova interface que chegou, é isso aí mesmo que foi falado pelo membro, felipesan999.
Fica na aba ''notificações'', se você tiver mais alguma dúvida, pode comentar aqui nesse tópico. [/QUOTE]
Mas esse anel entra em conflito com os da loja, esse anel da ranked me da o HP/MUNIÇÃO na minha tela, só que ele desativa o que me da INDICAÇÃO DE ACERTO e fica ativo junto com o outro que da HP/MUNIÇÃO, não tem como colocar os 3 aneis? -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1333047]Olá, PnK_mMz. Boa tarde!
Fica na aba ''notificações'', se você tiver mais alguma dúvida, pode comentar aqui nesse tópico. [/QUOTE]
Perai, trocaram ARMAS por um ANEL? Iria machucar muito pôr pra escolher? -
Mas esse anel entra em conflito com os da loja, esse anel da ranked me da o HP/MUNIÇÃO na minha tela, só que ele desativa o que me da INDICAÇÃO DE ACERTO e fica ativo junto com o outro que da HP/MUNIÇÃO, não tem como colocar os 3 aneis?
Olá, PnK_mMz. Apenas 2 anéis podem ser equipados. De fato, esses anéis novos entram em "conflito" com os da loja de ZP. Repassaremos à equipe para que seja verificado.
Perai, trocaram ARMAS por um ANEL? Iria machucar muito pôr pra escolher?
Olá, Pelzinhop. Também senti falta das armas, pois eu não consegui resgatar todas as Platinum que estavam disponíveis .
Isso é definido pela desenvolvedora do jogo. Espero, contudo, que o feedback da comunidade (repassado periodicamente à equipe) a respeito dessa mudança possa fazer com que as armas permanentes sejam trazidas novamente, de preferência com mais opções de escolha. -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1334589]
Olá, Pelzinhop. Também senti falta das armas, pois eu não consegui resgatar todas as Platinum que estavam disponíveis .
Isso é definido pela desenvolvedora do jogo. Espero, contudo, que o feedback da comunidade (repassado periodicamente à equipe) a respeito dessa mudança possa fazer com que as armas permanentes sejam trazidas novamente, de preferência com mais opções de escolha.[/QUOTE]
Aí é complicado... Aquela AK Vares era a AK não vip mais roubada do jogo