Onde estão as recompensas da ranked?

Nunca joguei ranked pra dar a vida, a primeira q eu faço isso pela arma permanente vocês atualizam o game e somem com tudo, onde eu consigo resgatar qualquer coisa da ranked?
Não tem botões, indicativos, sinais, placas, NADA! Nada me leva a lugar nenhum, e ñ tem nenhum video explicando como faz ou ao menos avisaram que removeriam algo do jogo.O jogo me travou em 4890 pontos de honra e não me dava 1 pontinho sequer, esperei ate o fim da temporada pra resgatar uma arma e sem avisar nada, vocês removeram tudo.
Pelo menos, se não removeram, expliquem onde eu consigo resgatar qualquer coisa nesse layout, não achei 1 jogador até agora que conseguiu encontrar.

Em 4 anos de ranked, a unica q eu dei o sangue vocês removem tudo que da pra resgatar é complicado......

Comentários

• Está nas notificações, fica escrito tipo você recebeu uma recompensa, clica em aceitar, que vai chegar a premiação.
  • Olá, PnK_mMz. Boa tarde!

Infelizmente não tem mais aquelas armas VAres e Platinum para resgate no fim da temporada. Agora quem terminou, ganhou o Anel Ouro T16 PERMANENTE.

Nessa nova Temporada 17 é possível garantir umas armas com Token. Para saber mais, clique aqui.

E como é uma nova interface que chegou, é isso aí mesmo que foi falado pelo membro, felipesan999.
    Fica na aba ''notificações'', se você tiver mais alguma dúvida, pode comentar aqui nesse tópico. ;)
  • [QUOTE=[MOD]Wesley;n1333047]Olá, PnK_mMz. Boa tarde!

Infelizmente não tem mais aquelas armas VAres e Platinum para resgate no fim da temporada. Agora quem terminou, ganhou o Anel Ouro T16 PERMANENTE.

Nessa nova Temporada 17 é possível garantir umas armas com Token. Para saber mais, clique aqui.

E como é uma nova interface que chegou, é isso aí mesmo que foi falado pelo membro, felipesan999.
    Fica na aba ''notificações'', se você tiver mais alguma dúvida, pode comentar aqui nesse tópico. ;)[/QUOTE]

Mas esse anel entra em conflito com os da loja, esse anel da ranked me da o HP/MUNIÇÃO na minha tela, só que ele desativa o que me da INDICAÇÃO DE ACERTO e fica ativo junto com o outro que da HP/MUNIÇÃO, não tem como colocar os 3 aneis?
  • [QUOTE=[MOD]Wesley;n1333047]Olá, PnK_mMz. Boa tarde!

Fica na aba ''notificações'', se você tiver mais alguma dúvida, pode comentar aqui nesse tópico. ;)[/QUOTE]

Perai, trocaram ARMAS por um ANEL? Iria machucar muito pôr pra escolher?
  • PnK_mMz escreveu: »

Mas esse anel entra em conflito com os da loja, esse anel da ranked me da o HP/MUNIÇÃO na minha tela, só que ele desativa o que me da INDICAÇÃO DE ACERTO e fica ativo junto com o outro que da HP/MUNIÇÃO, não tem como colocar os 3 aneis?

Olá, PnK_mMz. Apenas 2 anéis podem ser equipados. De fato, esses anéis novos entram em "conflito" com os da loja de ZP. Repassaremos à equipe para que seja verificado.
    Pelzinhop escreveu: »

Perai, trocaram ARMAS por um ANEL? Iria machucar muito pôr pra escolher?

Olá, Pelzinhop. Também senti falta das armas, pois eu não consegui resgatar todas as Platinum que estavam disponíveis :(.

Isso é definido pela desenvolvedora do jogo. Espero, contudo, que o feedback da comunidade (repassado periodicamente à equipe) a respeito dessa mudança possa fazer com que as armas permanentes sejam trazidas novamente, de preferência com mais opções de escolha.
  • [QUOTE=[MOD]Crowley;n1334589]

Olá, Pelzinhop. Também senti falta das armas, pois eu não consegui resgatar todas as Platinum que estavam disponíveis :(.

Isso é definido pela desenvolvedora do jogo. Espero, contudo, que o feedback da comunidade (repassado periodicamente à equipe) a respeito dessa mudança possa fazer com que as armas permanentes sejam trazidas novamente, de preferência com mais opções de escolha.[/QUOTE]

Aí é complicado... Aquela AK Vares era a AK não vip mais roubada do jogo