Novos CPs da ATT
Porque eles não tem a opção de compra por 30 dias? só vieram com 7 dias. será que é bug?
E aproveitando esse topico que é sobre cps, não iremos ter um CP 3.0? na att 2.0 tivemos um CP e SP.
Comentários
-
bem notado, mas apesar da lógica, essa att foi "nova era" e com isso também estão realizando o evento dando fps paras os fortes da nova era... pode não ter ligação, mas creio que esse cp/sp fps para os fortes é o cp/sp característico dessa att, podendo ser considerado o "cp/sp 3.0", é o que eu penso né
-
Esses cp de time não me chamou tanta atenção, e bem observado a respeito do cp e sp 3.0, acredito que nas próximas att ele deva vim :rolleyes:
-
Seria bacana um CP e SP 3.0. Fica a dica aí pros administradores do jogo :rolleyes:
-
nao entendi os criterios para escolhas de times, deixaram de por alguns grandes... mas blz
-
Eu vou estar levando isso a diante. Quando eu tiver uma resposta, eu retorno.
Inclusive, achei bem engraçado e criativo os cartões postais (fazer um desenho voltado ao mascote do time). -
não curti muito o cp do Grêmio,ta todo azul,devia ter as 3 cores
mas mesmo assim gostaria que desse pra conseguir permanente ou por pelo menos muitos dias -
Nem compensa comparar esses cps, pois não atinge toda a comunidade do jogo
-
Seria bacana um CP e SP 3.0. Fica a dica aí pros administradores do jogo :rolleyes:
Era para ter tido ele mesmo. ou só se tem e vão dar em um evento futuro e não sabemos shsjsmsj -
O esquema é spamar a compra kkkkkk
-
Fiquei muito tempo comprando kkkk gastei 4.5kk neles achei muito top!
-
A única opção de compra está certa, não se trata de um bug.
Em relação aos CPs 3.0, não classificamos como um CF3.0 e sim uma atualização com uma nova interface.
Mais alguma dúvida? -
Acredito que o CP para essa atualiazacao e o CP FPS PARA O FORTES novo
-
Tópico fechado mediante esclarecimento.
Bom jogo! -
queria saber qual seria do corinthians ne ****
Esta discussão está fechada.