Resolução nao muda
Eu ponho em 1024x768 e continua em 1280x720, a resolução nao muda
Comentários
-
Também não consigo alterar a resolução.
Meu jogo não está enquadrando na tela do PC, estou perdendo tipo um centímetro pra esquerda... -
O Meu esta assim tambem não sei mais oque fazer.
-
Eu ponho em 1024x768 e continua em 1280x720, a resolução nao mudaTambém não consigo alterar a resolução....O Meu esta assim tambem não sei mais oque fazer.
Boa noite, pessoal!
Vocês reiniciaram o jogo após alterar a resolução?
Estão com problemas com a resolução na partida ou no lobby? -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1333270]
Boa noite, pessoal!
Vocês reiniciaram o jogo após alterar a resolução?
Estão com problemas com a resolução na partida ou no lobby?[/QUOTE]
Eu estava com problema no lobby e na partida. Reiniciei o jogo diversas vezes e não adiantou. Contudo, ajustei a resolução direto no monitor e meu problema foi resolvido. Achei estranho, mas tudo bem kkkk -
O meu esta desse jeito renicio direto mesmo assim não muda a resolução no jogo.
-
Eu estava com problema no lobby e na partida. Reiniciei o jogo diversas vezes e não adiantou. Contudo, ajustei a resolução direto no monitor e meu problema foi resolvido. Achei estranho, mas tudo bem kkkk
como tu fez mano ? -
Também não consigo alterar a resolução.
Meu jogo não está enquadrando na tela do PC, estou perdendo tipo um centímetro pra esquerda...
Dentro do jogo o meu ta normal
Mas no lobby ta acontecendo esse mesmo problema, o jogo ta meio que mais pra esquerda do que onde o monitor vai. -
como tu fez mano ?
Então amigo, eu loguei no CF e cliquei na opção do Menu no meu monitor. Aí fui ajustando manualmente até enquadrar o jogo na tela. -
pra mudar a resolução hj em dia tem que mudar salvar e fechar e abrir o game ! pra salvar a nova alteração
-
Assim que você troca sua resoluçao no lobby, reinicie o jogo e assim irar troca a resoluçao espero eu ter ajudando