Recompensa da ranked errada
eu terminei top 100 na temporada 16, mas so veio a premiação de mito e não de top 100... alguem sabe o pq ?
Comentários
-
E eu que terminei mito 40 pontos e recebi recompensa do lenda KKKKK
-
Bom dia, zmendoindd e RnT_Extreme.
A premiação desta premiação é tão somente os anel e os itens (spray e cartão postal).
Caso tenha vindo errado, aconselho que envie um ticket ao suporte técnico ao jogador e relate o problema.
Em razão de ser um assunto relacionado ao jogador, bem como ser, em princípio, um problema técnico, tópico movido.
Abraços! -
Estou com esse problema tb, terminei mito, mas recebi as recompensas do lenda
-
CaahLindaSz escreveu: »Estou com esse problema tb, terminei mito, mas recebi as recompensas do lenda
Olá, CaahLindaSz. Abra um ticket no Suporte ao Jogador, por favor, relatando o problema.
Espero que dê tudo certo!
Suporte ao Jogador: https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Submit -
[USER="3880156"][MOD]Crowley[/USER] enviei o ticket e expliquei a situação, mas nem pra alguém me responder. mandaram uma mensagem automática e totalmente sem sentido com o meu caso em si, como sempre, acho que vou sair no prejuízo já que já até fecharam o ticket pra justamente eu não conseguir responder. E nem pra alguém pessoa de verdade me responder e entender o meu caso.
como sempre esse "SUPORTE AO JOGADOR" é péssimo e nunca consegue dar o suporte necessário ao jogador. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1333061]Bom dia, zmendoindd e RnT_Extreme.
A premiação desta premiação é tão somente os anel e os itens (spray e cartão postal).
Caso tenha vindo errado, aconselho que envie um ticket ao suporte técnico ao jogador e relate o problema.
Em razão de ser um assunto relacionado ao jogador, bem como ser, em princípio, um problema técnico, tópico movido.
Abraços! [/QUOTE]
Po, e a arma permanente? Primeira vez consegui terminar Mestre 2 e sou doido com aquela AK Vares -
Po, e a arma permanente? Primeira vez consegui terminar Mestre 2 e sou doido com aquela AK Vares
Ouvi dizer que as novas temporadas, até mesmo no China, a premiação não tem mais arma e são estes itens. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1333414]
Ouvi dizer que as novas temporadas, até mesmo no China, a premiação não tem mais arma e são estes itens.[/QUOTE]
Pelo amor de Deus viu... Espero ganhar essa Ak Ares Pente Duplo no caça níquel, já que as "vips" e aquela primavera não vieram