Impressionante as placas AMD não pegam no jogo!
Estava com um pouco de esperança quando anunciaram o cf 3.0 mais leve mais otimizado.. mas hoje de novo fui frustrado com o fps para as placas AMD, FPS está horrível como sempre, é inadmissível em pleno 2021 o jogo não é otimizado para as placas AMD. possuiu a RX570
A pergunta que todos os players que possui as placas AMDs querem saber : QUANDO O JOGO VAI SER OTIMIZADO PARA AS PLACAS AMDS?
A pergunta que todos os players que possui as placas AMDs querem saber : QUANDO O JOGO VAI SER OTIMIZADO PARA AS PLACAS AMDS?
Comentários
-
Mano tenho um ryzen 3400g, 16 de RAM, RX 570 e o bagulho tá dando tela azul, travando o jogo e o fps tá 100 MEU DEUS DO CÉU! Cadê o suporte AMD? Pelo amor de Deus, decepcionado. Essa atualização não mudou nada meu problema!!!!
-
Desde a atualização meu PC dá tela azul quando jogo CROSSFIRE, meu jogo fecha sozinho, não consigo jogar com mais de 100 FPS e meus periféricos param DO NADA!
Minhas configurações são as melhores possíveis: Ryzen 5 3400g, 16 ram, rx 360 2gb e vega 11 integrada 2gb. NÃO ERA PRA ESTAR COM 100 ~ 150 DE FPS DE JEITO NENHUM! O jogo não tem suporte para AMD e agora nem jogar estou conseguindo. Desisto desse jogo e vou voltar pro CS:GO. -
RX 580 8gb, ryzen 5 3600 e 16gb ram, com fps 90, complicado... :mad::mad::mad:
-
RX 580 8gb, ryzen 5 3600 e 16gb ram, com fps 90, complicado... :mad::mad::mad:
Vocês são bobos em comprar um pc assim, jogo em um Notebook i5 16gb e 1TB de HD rodando com fps 220
Obs: querem ficar vendo filmes inapp da nisso kkkkk -
RX 560 - Xeon 2630 - 16GB RAM -SSD 120 GB, e FPS 45. Só dá pra jogar alguns MZ. Cratera no ultimo chefe FPS fica em 12
-
Vocês são bobos em comprar um pc assim, jogo em um Notebook i5 16gb e 1TB de HD rodando com fps 220
Obs: querem ficar vendo filmes inapp da nisso kkkkk
Eu com um i3 4170, 8GB Ram e HD de 500GB com 200 FPS
(desde 2015) kkkk -
RX 580 8gb, ryzen 5 3600 e 16gb ram, com fps 90, complicado... :mad::mad::mad:RX 560 - Xeon 2630 - 16GB RAM -SSD 120 GB, e FPS 45. Só dá pra jogar alguns MZ. Cratera no ultimo chefe FPS fica em 12
Tenso mano e nem para da respostas eles não pronunciam, eles em vez de falar logo que não vão otimizar para AMD ficam nessa enrolando.Só perdem players antigos e novos, hoje em dia se dúvida vende mais AMD do que NVIDIA. Além disso acho engraçado que nos requisitos do jogo está la a AMD -
Estava com um pouco de esperança quando anunciaram o cf 3.0 mais leve mais otimizado.. mas hoje de novo fui frustrado com o fps para as placas AMD, FPS está horrível como sempre, é inadmissível em pleno 2021 o jogo não é otimizado para as placas AMD. possuiu a RX570
Da raiva cara estou com o mesmo problema, até hoje eles não resolveram isso e acho que nunca vão -
quando é que vcs vão trazer suporte para as placa de video amd uso rx linha 500 a placa não usa nem 40 % fps não chega a 200 era pra chegar só nvidia que fica 250 200 não é só eu que está reclamando sobre isso
-
Marcelo_01 escreveu: »quando é que vcs vão trazer suporte para as placa de video amd uso rx linha 500 a placa não usa nem 40 % fps não chega a 200 era pra chegar só nvidia que fica 250 200 não é só eu que está reclamando sobre isso
Abri 1 tópico e nada de responderem, estou quase desistindo do game... -
ARRUMEM A COMPATIBILIDADE DO JOGO NAS PLACA DE VIDEO AMD FPS fica tropando 150 130 90 na linha RX500 e nas rx6000 nas Vegas intregada 11 7 nas placa nvidia que fica estável FPS 250 200 placa antiga ainda as da AMD é tudo modelo recente vocês vão perde players por conta disso
-
Abri 1 tópico e nada de responderem, estou quase desistindo do game...
Isso é falta de responsabilidade deles -
Boa tarde, Marcelo_01.
Realmente muitas pessoas têm problemas por conta da AMD e isso se torna algo bem chato para os jogadores.
Repassamos esse problema algumas vezes, mas acredito que não encontraram uma solução até hoje, vou repassar novamente isso. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1333621]Boa tarde, Marcelo_01.
Realmente muitas pessoas têm problemas por conta da AMD e isso se torna algo bem chato para os jogadores.
Repassamos esse problema algumas vezes, mas acredito que não encontraram uma solução até hoje, vou repassar novamente isso.[/QUOTE]
tenho uma rx 570 4g ,12 de ram e i3 3,5hz ta a msm coisa , sera que nem o cf china arrumou um soluçao para isso? -
tenho uma rx 570 4g ,12 de ram e i3 3,5hz ta a msm coisa , sera que nem o cf china arrumou um soluçao para isso?
Aparentemente, o problema é em todas as versões. -
Oi, boa noite.
Infelizmente, o problema com a marca AMD é antigo e o mesmo já foi repassado.
A mudança do 3.0, acredito eu, que tenha sido tão somente a interface, o que não resolveria os problemas deste tipo.
Desculpe pelo inconveniente! -
ISSO E RIDICULOOOOO, CF e um jogo com graficos horriveis e ta rodando a 30 FPS, enquanto GTA V na minha maquina roda a 30 FPS no medio -
[QUOTE=[]VtObaiD;n1333113]
Eu com um i3 4170, 8GB Ram e HD de 500GB com 200 FPS
(desde 2015) kkkk[/QUOTE]
Bobo? temos PC pra jogar pubg acima dos 100, o cf que tá o suco... e a gente é bobo? KKKKK -
Obs: querem ficar vendo filmes inapp da nisso kkkkk
Bobos? Sério!?
Deu pra perceber que tu não entende nada de hardware mesmo quando falou em "1tb de hd", como se armazenamento fosse lhe dar performance. (SSD seria o salvador da pátria)
Já que tu não entende, lhe recomendo a pesquisar sobre antes de vir querer falar asneira.
Só pra tu ter uma leve noção, pesquisa o preço da RX 580 e do R5 3600 e depois vê uns testes do conjunto em outros jogos, garanto que abrirá sua mente. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1333715]
Aparentemente, o problema é em todas as versões.[/QUOTE]
Infelizmente, um jogo parado no tempo. -
Vários e vários relatos aqui no fórum sobre o mesmo assunto, e nada de resolver, inclusive parece que esse problema acontece até no CF China.
CrossFire infelizmente, um jogo parado no tempo! -
Olá, pessoal. Passo para informar que, por uma questão de organização, eu juntei os quatro tópicos que foram criados em um intervalo de 3 dias aprox. e que tratam do mesmo assunto. Por favor, lembrem-se de utilizar a barra de pesquisa do fórum para buscar tópicos sobre os assuntos que se deseja tratar.
Reforço que é importante vocês abrirem um ticket no departamento Suporte Técnico / Reclamações, a fim de registrar a situação e buscar mais esclarecimentos.
Para abrir o ticket, acessem: Suporte ao Jogador
No mais, lamento por essa "incompatibilidade" das placas AMD apresentada nos tópicos e espero que algo possa ser feito para que o problema seja resolvido. Afinal, jogar com o FPS baixo não é nada bom.
Um abraço a todos e a todas.