Trocas de MNs de ZP
Pô, eu ganhei uma mn que eu nem jogo, a BARRET FURIOSA, vcs poderia colocar um sistema de troca, para se quando o player ganhasse uma mn de zp, e não gostasse poderia trocar. Tipo no meu caso, ganhei a BARRET FURIOSA mas eu não jogo e não queria ela, queria a M4A1 ou AK FURIOSA. Queria saber tbm se vcs trocam mn se o player quisesse.
Comentários
-
Infelizmente, a troca de armas é proibida no CF, portanto, é impossível que seu pedido seja realizado.
A comunidade já pediu várias vezes, mas não adianta. -
A troca de armas já foi pedida inúmeras vezes pela comunidade mas vai contra o Termo de Uso, infelizmente.Itens Específicos CROSSFIRE (Mercado Negro)
Todas as Caixas do Mercado Negro são vendas finais. Não há reembolso ou troca das caixas e nenhum item recebido através das caixas poderá ser trocado por qualquer outro item.
Termos de Uso Smilegate West, Inc. -
Olá, LOPESOBRABO.
Como informado pelos membros acima, não é possível trocar os itens ganhados em caixas do mercado negro, infelizmente.
Mais alguma dúvida?Tópico movido para o Quartel.
Organização de suas postagens -
kaskasksaksa Você acha que a Z8 vai perder a galinha de ovos de ouro com esse sistema ilegal no Brasil, vulgo caça níquel? Compre mais 1 milhao de zp sem a certeza que não vai ganhar mais 100 barrets
-
aaaaa... podia ter esse esquema de troca, pq eu tenho umas ai que ta sobrando e nem uso kkkkkk se tivesse mais 30 Bag ai td bem kkkkkk