Opiniões | FeedBack (Hud)
Aoba meu povo!
Deixem suas opiniões sobre o HUD (Interface do Game)
Particularmente eu gostei bastante pois tira a sensação de ser sempre o mesmo estilo de jogo trazendo um ar de Atualidade.
Claro que é bem dificil de se acostumar pois tudo que nos tira do Comodismo e chato, importante tambem que nos faz caçar coisas novas ou até mesmo coisas esquecidas do proprio game.
Novos sistemas de Lobby entre outras coisas que ao meu ver ficaram bem mais rapido.
Porem nem tudo são rosas.
Um ponto negativo que poderia ser melhorado seria o nosso Chat privado | Aumento de quantidade de palavras que podem ser enviada de uma vez, aumento da fonte, pois eu jogador que uso oculos é uma dificuldade muito grande para ler e enviar mensagens longas.
Deixem sua opinião e um feedback do que poderia melhorar.
Deixem suas opiniões sobre o HUD (Interface do Game)
Particularmente eu gostei bastante pois tira a sensação de ser sempre o mesmo estilo de jogo trazendo um ar de Atualidade.
Claro que é bem dificil de se acostumar pois tudo que nos tira do Comodismo e chato, importante tambem que nos faz caçar coisas novas ou até mesmo coisas esquecidas do proprio game.
Novos sistemas de Lobby entre outras coisas que ao meu ver ficaram bem mais rapido.
Porem nem tudo são rosas.
Um ponto negativo que poderia ser melhorado seria o nosso Chat privado | Aumento de quantidade de palavras que podem ser enviada de uma vez, aumento da fonte, pois eu jogador que uso oculos é uma dificuldade muito grande para ler e enviar mensagens longas.
Deixem sua opinião e um feedback do que poderia melhorar.
Comentários
-
Eu particularmente não gostei, ficou tipo CF Mobile, muito estranho.
Porém percebi que o jogo está mais liso e rodando suave.
Então, NÃO GOSTEI DA NOVA INTERFACE ! -
Ta muito ruim o chat privado, fico muito pequeno a fonte e o quadro de conversa.
Eles tão achando que todo mundo tem olho de gavião -
Acostumei com aquela interface 1.0 e 2.0, essa nova esta sendo meio chato de se adaptar a ela. Eu concordo que realmente ficou uma coisa diferente, algo moderno, mais bonito. Porém não gostei dela kkkk
-
Acho que as coisas ficaram num tamanho meio desproporcional, as armas pequenas demais, os itens do chat pequenos demais, muito "espaço vazio", mas uma mudança é sempre legal
-
No geral eu curti, mas tem algumas coisas que podem ser ajustadas/melhoradas.
Tipo a fonte em alguns locais, eu que tenho visão boa achei pequena, imagina quem tem problema de visão ou usa oculos ****. -
Me adaptei rapidamente e tá até mais simples, gostei.
-
Eu só não gostei das listas dos amigos e o chat que ficou muito pequeno.
-
Ta muito ruim o chat privado, fico muito pequeno a fonte e o quadro de conversa.
Eles tão achando que todo mundo tem olho de gavião
Nem me fale. esta praticamente impossível de se ler o chat. é focar nele e morrer no tiroteio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjj -
Só não curti o chat privado minusculo mais de resto ta joia. rsrs :rolleyes:
-
Não gostei da interface. Porém, o meu fps voltou a ser como era! nisso, estão de parabéns.
-
Não gostei da interface, muita frescura o pouco e muito tem esse ditado. Parece que o jogo está mas fluído vamos ver até quando.
Se a mudança de interface era trazer mas jogadores principalmente os antigos, na minha opinião não vai. -
Concordo com o que você falou! O visual ficou bem bonito, mas confesso que o chat privado não me agradou em nada kkkk.
-
Eu gostei muito do novo visual, acredito que essa atualização trouxe modernidade ao jogo, deixando a interface bem clean.
Apesar de termos essa sensação de interface mobile a primeira vista, com o tempo nos adaptaremos melhor ao visual e também a localização de forma geral.
Tenho a mesma opinião que a maioria, o chat privado ficou muito pequeno e com um limite de caracteres muito baixo. -
No meu PC a resolução é 1366x768, e ficou bem estranho, texturas das armas do baú com baixa qualidade, letras pequenas, lentidão pra logar e sair do game, e em gameplay os drops de FPS continuam.
Fui jogar P.D só passei raiva com quedas de FPS. Até mesmo na resolução antiga que era boa (1024x768) não tá bom
Meu processador é fraco(i3) mas se esse jogo fosse otimizado rodaria de boa. -
gostei de alguams coisas, e odiei outras tipo o fato da lista de amigos ficar minuscula e tem algumas resoluções que fica tudo embassado e em outra a fonte fica pessima..
quanto ao fps eu achei que melhorou um pouco, ate agr não tive queda nenhuma -
Ta boa o HUD, gostei, pelo menos pra mim, né