O jogo está com problemas

Meu jogo começou a dar tela azul, vários erros como esse da imagem e eu reinstalei o jogo de forma limpa. MESMO ASSIM, ainda deu problema! Formatei meu computador, instalei TODOS os drivers MANUALMENTE e o problema foi resolvido, porém, depois de um tempo novamente deu essa mensagem e depois de um tempo meu jogo fecha ou congela.
O jogo CONGELA, sei que ainda está funcionando, escuto som de tiro mas a tela FICA CONGELADA. Por favor Z8Games me ajudem a resolver meu problema, estou implorando por ajuda, porque o jogo é bom e quero continuar no game, mas assim não dá!
Caí mais de 100 pontos da ranqueada por esse problema e ele começou depois da atualização "3.0 nova era".
Desde já, grato.

Comentários

• guip_BR escreveu: »
    Meu jogo começou a dar tela azul, vários erros como esse da imagem e eu reinstalei o jogo de forma limpa. MESMO ASSIM, ainda deu problema! Formatei meu computador, instalei TODOS os drivers MANUALMENTE e o problema foi resolvido, porém, depois de um tempo novamente deu essa mensagem e depois de um tempo meu jogo fecha ou congela.
    O jogo CONGELA, sei que ainda está funcionando, escuto som de tiro mas a tela FICA CONGELADA. Por favor Z8Games me ajudem a resolver meu problema, estou implorando por ajuda, porque o jogo é bom e quero continuar no game, mas assim não dá!
    Caí mais de 100 pontos da ranqueada por esse problema e ele começou depois da atualização "3.0 nova era".
    Desde já, grato.

Ja tentou mudar a resoluçao do jogo ?
  • No loby a cada 30 segundos o jogo trava, dentro do jogo a cada 20 segundos independentemente de quantos jogadores estejam online. Isso passou a acontecer após atualização 3.0 e percebi que outras pessoas também tem o mesmo problema dentro do jogo após essa atualização 3.0. Será que o fato do jogo ter atualizado agora se tornou necessário instalar algum driver ou outra coisa pra funcionar o jogo sem travar?
  • Boa noite, guip_BR.
    Mesmo que você tenha feito a formatação da máquina, pode ser que tenha esquecido de instalar algum driver ou componente importante.
    Encontrei um tópico que possa te ajudar, lembrando que isso não é um problema do jogo em si. Selecionei alguns drivers para você dar uma olhada, se estão em dia:

• Atualizando drivers(geral).
    • Java SE Addon
    • Adobe Shockwave Player
    • Silverlight
    • Visual C++ Runtimes 2005, 2008, 2012, 2013, 2015, 2017 (Extremamente necessário para jogos)
    • Microsoft Visual J-Sharp
    • Microsoft .NET Framework
    • DirectX.
    balero2222 escreveu: »
    No loby a cada 30 segundos o jogo trava, dentro do jogo a cada 20 segundos independentemente de quantos jogadores estejam online. Isso passou a acontecer após atualização 3.0 e percebi que outras pessoas também tem o mesmo problema dentro do jogo após essa atualização 3.0. Será que o fato do jogo ter atualizado agora se tornou necessário instalar algum driver ou outra coisa pra funcionar o jogo sem travar?

Você pode verificar se há alguma atualização pendente do Windows Update ou também da placa de vídeo, essas pendências podem causar problemas de FPS em alguns casos.
    Aconselho a você, fazer a desfragmentação de disco também.
    Sei que cada caso é um caso, mas no meu computador os dados se fragmentam com muita frequência, isso pode fazer que o desempenho do PC piore em uma escala notável, pra mim funciona, espero que dê certo para você.

Poderia também me dizer qual é a configuração do seu PC?
    Outra pergunta, isso ocorre o tempo todo ou é apenas nos primeiros minutos que você entra no jogo?
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1333279]Boa noite, guip_BR.
    Mesmo que você tenha feito a formatação da máquina, pode ser que tenha esquecido de instalar algum driver ou componente importante.
    Encontrei um tópico que possa te ajudar, lembrando que isso não é um problema do jogo em si. Selecionei alguns drivers para você dar uma olhada, se estão em dia:

• Atualizando drivers(geral).
    • Java SE Addon
    • Adobe Shockwave Player
    • Silverlight
    • Visual C++ Runtimes 2005, 2008, 2012, 2013, 2015, 2017 (Extremamente necessário para jogos)
    • Microsoft Visual J-Sharp
    • Microsoft .NET Framework
    • DirectX.

Você pode verificar se há alguma atualização pendente do Windows Update ou também da placa de vídeo, essas pendências podem causar problemas de FPS em alguns casos.
    Aconselho a você, fazer a desfragmentação de disco também.
    Sei que cada caso é um caso, mas no meu computador os dados se fragmentam com muita frequência, isso pode fazer que o desempenho do PC piore em uma escala notável, pra mim funciona, espero que dê certo para você.

Poderia também me dizer qual é a configuração do seu PC?
    Outra pergunta, isso ocorre o tempo todo ou é apenas nos primeiros minutos que você entra no jogo?[/QUOTE]

Fiz tudo que você disse, não funcionou.
    Windowns 10 / RX 580 8GB

Não se esqueça que isso começou a acontecer depois da atualização 3.0
  • balero2222 escreveu: »

Fiz tudo que você disse, não funcionou.
    Windowns 10 / RX 580 8GB

Não se esqueça que isso começou a acontecer depois da atualização 3.0

Tendo em vista que se iniciou após a atualização de maio de 2021, recomendo que preencha o que se pede no tópico: Por fim, uma vez que os guias enviados pela moderadora não funcionou, recomendo que entre em contato com o suporte técnico ao jogador e relate o problema.

Abraços! ;)
  • Configurações do meu PC: Ryzen 5 3400G 16gb RAM SSD 200GB + 1 tera HD e uso uma rx tbm. Saí do CF e fui jogar outros FPS e não deu o problema, detalhe com essa máquina roda a 100 FPS e quando troco de arma TRAVA, voltei hoje e ainda persiste.
  • E aí, tudo bem?

Me chamou bastante atenção em sua primeira postagem, você disse que seu jogo começou a dar tela azul (famosa tela dump do windows).

Já tive muita dor de cabeça com essas imagem dump, se for o caso, eu resolvi esse problema formatando a máquina com uma BIOS diferente. Descobri que a BIOS a qual eu usava estava corrompida, causando cash na memória e fazendo a inicialização de alguns programas causar erro.

Espero que seu problema seja resolvido, abraço!