Aviso de Manutenção Emergencial - 14/05/2021
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/Manuten%C3%A7%C3%A3o.jpg"}[/IMG2]
Olá, soldados!
- Correção do ítem de troca de nome
- Correção do resgate dos prêmios com pontos de honra
- Correção do preço das Caixa Netuno
- Correção da tabela especilal na área de núcleos
- Correção no texto da ranqueada de armas branca
- Outros ajustes e otimizações durante as partidas
Assim, pedimos a gentileza de:
- Não inicie Partidas Ranqueada perto do horário da manutenção.
- Planejem seus horários para que não entrem em conflito com algum evento que possa estar ocorrendo.
Lembramos que a data e horário acima mencionados podem sofrer alterações se necessário. Fiquem ligados em nossas redes sociais para qualquer novidade.
Aviso de Manutenção Emergencial
Olá, soldados!
- Gostaríamos de comunicar uma manutenção emergencial prevista para ocorrer hoje dia 14/05/2021 iniciando-se às 14:00 hrs.
- Duração estimada de 1 hora e meia.
- Correção do ítem de troca de nome
- Correção do resgate dos prêmios com pontos de honra
- Correção do preço das Caixa Netuno
- Correção da tabela especilal na área de núcleos
- Correção no texto da ranqueada de armas branca
- Outros ajustes e otimizações durante as partidas
Assim, pedimos a gentileza de:
- Não inicie Partidas Ranqueada perto do horário da manutenção.
- Planejem seus horários para que não entrem em conflito com algum evento que possa estar ocorrendo.
Lembramos que a data e horário acima mencionados podem sofrer alterações se necessário. Fiquem ligados em nossas redes sociais para qualquer novidade.
Comentários
-
Boa! Tomara que dê tudo certo!
Gostei de ver o aviso in-game
-
eu não vi isso ante rsrsrs .+ agora perdi ponto na ranqueada
-
Boa Z8games, acho que vocês já sabem mais tem rifles e sub metralhadoras na ABA de snipers, arrumem por favor.
-
Normal acontecer essas coisas depois de um atualização ,só queria saber quando vai vim os pacotes CFS que os jogadores br's jogaram no mundial de 2020,no caso as armas com os nomes dos times, minha ak cfs falta pouco pra acabar e a colt é a pior que vende na loja e quando vai vim o suport para placas de video AMD to com uma rx 570 e fps não passa de 120 eu tinha uma gt 210 e fps bate 200 cravado
-
sempre é bom uma manutenção. jogo fico mais fruido pra mim gostei
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1333348]Boa! Tomara que dê tudo certo!
Gostei de ver o aviso in-game
[/QUOTE]
Crowley, n li ali, tenta avisar sobre o F3 da ranqueada pelo amor de deus, ta uma bagunça -
Boa Trabalho z8, deixem o jogo top.
-
Boa tarde é eu queria dizer que eu não gostei muito da interface do jogo tipo eu já não enxergo direito ai botaram os nomes tudo pequeno fui procurar um amigo e tive que chega perto do monitor pra achar o nome até, a opção de selecionar o personagem mudou deixo na parte de baixo onde nos jogadores estamos acostumados com parte de cima pra escolher o personagem poxa não poderia fazer isso sem mexer nas coisas que já estamos acostumado e isso não é nada vei e quando eu entro na minha conta o jogo já me direciona pra uma coisa que não tem nada ver eu fui procurar a opção de desativar e não achei tem muitas coisas separadas papo reto eu não sei se vcs vão entender o que eu digitei mais é isso Não gostei muito dessa Interface da jogo espero que resolva isso
-
putz tava quase terminando o mz fissura
-
Espero que ocorra tudo bem!
-
Espero que volte sem nemhum problema. e que consigam arrumar o chat da rankeada! tava osso passa a call no chat aberto! geral via kk, complicado
-
Nem vi o aviso e estava na ranqueada ****... (pontos perdemos)
-
O Chat do time vai voltar???
-
O game tava liso deste o primeiro dia da atualização,hoje já percebi umas quedas de fps nas partidas espero que essa manutenção resolva isso.
-
Manutenção finalizada, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.