Modo hs
Fala galera, voltei a jogar depois de 3 anos e até hoje o MODO HS é esse lixo ? tiros tankando 25 na cabeça ? Z8 é tão dificil arrumar uma merda tão simples como essa ? ganham milhões pra isso ? Pensei que depois de tanto tempo o jogo teria evoluido, mas até hoje o pensamento é só lançar Skin Skin e Skin e o jogo só a decadencia!!
Comentários
-
Bom eu pensava a mesma coisa que era bug ou algum problema ao acertar o hs mas passei a pensar que seria um "tiro de raspão" mas oque me deixou triste que depois de um tempo um amigo meu disse que perguntou se eu não me engano para gm o porque do 26 e 27 no hs e responderam que é quando acerta bala no pescoço..
Preferia pensar que a bala foi de raspão do que pensar que foi no pescoço -
Calma, jaja aparecem justificando que é tiro no pescoço, se tiver sorte eles apresentam um vídeo com um GM antigo explicando, apesar dele usar a M4 no "teste", mas nada surpreendente dianta da incompetencia dessa empresa de fazer qualquer coisa
-
Boa noite, szH.
Não me recordo se houve algum posicionamento da empresa referente ao caso.
De qualquer modo, mandei a pergunta para a equipe e espero um retorno.
Abraços! -
eu não consigo gostar desse modo por esse motivo, fora que as vezes eu acerto o tiro e nem hp tira é como se eu tivesse atirando no pé
-
Nunca gostei de modo HS por isso, geralmente jogo navio e miro só na cabeça, uma coisa que eu quero a anos, é poder jogar modo HS em mapas P.D ou modos sniper hs, faca hs e etc
-
É esse modo é tenso jogar, da tiro na cabeça e perde vida ao invés de dar insta kill kkkk