promovido a Marechal!
Achei que esse dia nunca chegaria mas está aí.. Depois de longos 8 anos, a tão sonhada patente, finalmente!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"768","width":"1024","src":"https:\/\/i.imgur.com\/uZYdurz.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"768","width":"1024","src":"https:\/\/i.imgur.com\/uZYdurz.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Parabéns, meu amigo! Foco para a marechal roxinha, kkkkkk
-
Aí sim Man. **** tô quase lá tbm, já tô 4 estrelas. E estou upando só jogando fissura hauahauajaiaj nunca imaginei isso jogar mz pra upar
-
Boa mano, lembro quando virei marechal em 2016 *-*, agora é quase 8 anos pro marechal honrado :eek::rolleyes: ( to brincando kkkk)
-
Parabéns!
Essa patente é muito linda, bateu até aquela nostalgia agora kkkk.
Agora eu estou nas marechais vermelhas, que eu não curto nem um pouco, mal vejo a hora de upar pra elite ;-; -
Parabéns manin o melhor momento é quando upa basicamente na ultima patente e infelizmente não consegui tirar o print quando upei marechal( meu jogo travou na caída da sala e não mostrou que upei ;-;)
-
Parabéns, meu amigo! Foco para a marechal roxinha, kkkkkkjfhwegejrhht escreveu: »Aí sim Man. **** tô quase lá tbm, já tô 4 estrelas. E estou upando só jogando fissura hauahauajaiaj nunca imaginei isso jogar mz pra uparBoa mano, lembro quando virei marechal em 2016 *-*, agora é quase 8 anos pro marechal honrado :eek::rolleyes: ( to brincando kkkk)
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1333394]Parabéns!
Essa patente é muito linda, bateu até aquela nostalgia agora kkkk.
Agora eu estou nas marechais vermelhas, que eu não curto nem um pouco, mal vejo a hora de upar pra elite ;-;[/QUOTE]
Obrigado! Eu creio que não vou pegar a vermelha o que sei é uma porcentagem dos tops nos pontos e com certeza eu não vou fazer muitos pontos kkkkjaICraft01 escreveu: »Parabéns manin o melhor momento é quando upa basicamente na ultima patente e infelizmente não consegui tirar o print quando upei marechal( meu jogo travou na caída da sala e não mostrou que upei ;-;) -
Parabéns amigo guerreiro pra chegar até essa patente!
-
consegui essa conquista a uns meses atrás :rolleyes:, é muito bom, mas é apenas o primeiro de muitos degraus pra chegar no marechal elite , ô patente sofrida pra conseguir, 100kk de exp pra chegar lá :eek:
-
[QUOTE=[]VtObaiD;n1333583]
Obrigado! Eu creio que não vou pegar a vermelha o que sei é uma porcentagem dos tops nos pontos e com certeza eu não vou fazer muitos pontos kkkk
[/QUOTE]
Não é tão difícil pegar a vermelha, se você jogar fissura por exemplo, ganha facilmente pontos de reputação, 2 a 4K por partida.
Eu jogo desde 2014 e só esse ano cheguei em marechal, em +/- 5 meses cheguei a Marechal 2° classe e me faltam 300K pra Marechal 3° classe, então não é difícil. Acredito que só não upei ainda porque estou enrolada com a faculdade e acabo não jogando muito.
#FocoMarechalElite -
Parabéns Bald, rumo ao roxinho agora!
-
Quando upei pra marechal foi só felicidade patente mais bonita do jogo! Parabéns mano.
-
Parabéns, []VtObaiD!
Ainda tem uma longa caminhada até Marechal Elite para destrancar os tickets de caixa grátis. -
Parabéns, []VtObaiD! Eu acho que vou demorar pra chegar aí. KK!
-
Parabens! Demorei muito também pra chegar em mareshal. Deu um trabalhão, com poucas vips ainda, era complicado.
-
Agr é mais 8 anos para elite , mais parabéns aí tbm tô quase chegando a marechal , mais tô upando de forma lenta pois quando chegar a marechal parece que dá uma desanimada pois dps fica um longo tempo sem upar mais é isso aí
-
Parabéns amigo guerreiro pra chegar até essa patente!
-consegui essa conquista a uns meses atrás :rolleyes:, é muito bom, mas é apenas o primeiro de muitos degraus pra chegar no marechal elite , ô patente sofrida pra conseguir, 100kk de exp pra chegar lá :eek:
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1333614]
Não é tão difícil pegar a vermelha, se você jogar fissura por exemplo, ganha facilmente pontos de reputação, 2 a 4K por partida.
Eu jogo desde 2014 e só esse ano cheguei em marechal, em +/- 5 meses cheguei a Marechal 2° classe e me faltam 300K pra Marechal 3° classe, então não é difícil. Acredito que só não upei ainda porque estou enrolada com a faculdade e acabo não jogando muito.
#FocoMarechalElite[/QUOTE]Muito boa a dica, vou me esforçar para antes de sair do game jogar umas partidas no Fissura ; )
-Gui;n1333629]Parabéns Bald, rumo ao roxinho agora!
-VictiNSilva escreveu: »Quando upei pra marechal foi só felicidade patente mais bonita do jogo! Parabéns mano.
-
[QUOTE=[MOD]Lord;n1333663]Parabéns, []VtObaiD!
Ainda tem uma longa caminhada até Marechal Elite para destrancar os tickets de caixa grátis.[/QUOTE]Obrigado! E coloca longa nisso kkkk
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1333701]Parabéns, []VtObaiD! Eu acho que vou demorar pra chegar aí. KK![/QUOTE]Obrigado!! Eu demorei só 8 anos kkkkk já já vai ser 5 Star
-
[QUOTE=[MOD]Cody;n1333724]Parabens! Demorei muito também pra chegar em mareshal. Deu um trabalhão, com poucas vips ainda, era complicado. [/QUOTE]Obrigado! E coloca trabalho nisso mas é muito bom ; )
-Agr é mais 8 anos para elite , mais parabéns aí tbm tô quase chegando a marechal , mais tô upando de forma lenta pois quando chegar a marechal parece que dá uma desanimada pois dps fica um longo tempo sem upar mais é isso aí -
-
Boa parabéns! O importante é não desistir, que aos poucos chegamos lá;).
-
boa, estou logo menos chegando ai hein kkkkk
-
Parabéns mano [USER="2730216"][]VtObaiD[/USER], quando upei pra marechal fiquei muito feliz, além de ser algo que eu tanto almeijava ter, a patente em si pra min é a mais linda do jogo !
Aqui uma print de quando upei jogando mz com meus amigos ^^
http://imgur.com/wpViFZB
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/imgur.com\/wpViFZB"}[/IMG2] -
Parabéns cara !
-
Obrigado a todos!