Não lembro de ter ganhado essa Arma.
Olá estava vendo o baú hoje e vi essa arma lá será que foi alguma recompensa de algum evento.
Comentários
-
É um das recompensas de quando upa a patente, essa aí acho que é quando chega no último nível de 3 estrelas, ou o primeiro de 4 estrelas, não lembro ao certo ****
-
Não sei o que aconteceu, mas skin da arma mudou a era para ser a Silver Smith com uns poucos detalhes em preto e prata da arma tem brilho. Essa skin que trocaram e parecido com metal liquido.
-
Eu recebi ela também, acho que trocaram a recompensa, já que eu me lembre era a Silver Smith que foi dada no evento de recompensa por patentes.
-
Eu recebi ela também, acho que trocaram a recompensa, já que eu me lembre era a Silver Smith que foi dada no evento de recompensa por patentes.
É verdade tinha ganhado uma Silver Smith repetida, gostei da troca uma arma diferente vou testar ela mais tarde. Obrigado pela ajuda. -
Ela é do novo sistema de recompensa de patentes, achei bem legal esse novo sistema de recompensas.
-
eu tomei um susto quando vi tbm não lembrava de onde tinha ganhado kkkk.
-
Que pena que trocaram a silver smith por essa, a silver smith era muito mais bonita
-
Foi o que os amigos disseram: a scar light silver smith foi substituida por uma outra versão, a ult. sylver - por que muitos já tinham ela na conta.
Mais alguma dúvida? -
e reconpensa de patente se nao me engano
-
recompensa de patente
-
Dúvida esclarecida, portanto tópico fechado!
Esta discussão está fechada.