Mataram as fontes do jogo?
Bom dia! O que aconteceu com as fontes? que coisa horrível é essa? sinceramente, só dá para aproveitar o fps dessa atualização!
Não consigo mudar nem a resolução de tão maravilhoso que isto é.
Não consigo mudar nem a resolução de tão maravilhoso que isto é.
Comentários
-
Ficou pequena as letras, muito ruim pra ler
-
Realmente a lista de amigos ficou muito pequena, quase não da pra ler o nick. De resto ta bacana
-
Eu achei que não ficou ruim a minha pode até ser por conta da resolução mas oque achei que podia ter melhorado era na parte da lista de amigos que ficou pequena mas felizmente já me acostumei (minha resolução que estou usando é 1024x768)
-
Fico horrível mesmo a fonte, em relação a resolução você tem que mudar ela e sair do jogo para poder trocar
-
A qualidade da fonte, como o tamanho e espaçamento, vai depender bastante da configuração do ratio e tamanho do monitor.
Eu achei a parte dedicada aos amigos um pouco pequeno ainda, mas as demais coisas ficaram espaçadas e com uma fonte bacana, para mim. -
Algumas coisas estão com a fonte pequena, um exemplo é a lista de amigos, estou com um monitor de 24 pol e mesmo assim tenho dificuldade para ler.
-
Realmente, uso a resolução 1028x764 e a lista de amigos ta bem feia.
Além da fonte pequena, o limite de preview do nick da pessoa e a quantidade de palavras na mensagem privada ta feião.