Sugestão troca de nome de forum
Acho que deveria ter a opçao alterar o nome do forum sem eventos pois queremos usar o nick do jogo aqui no forum acho que seria legal pro forum como mostra a imagem a baixo
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"415","width":"962","src":"https:\/\/i.imgur.com\/LipLX9E.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Essa sugestão já foi dada e repassada muitas vezes. Por enquanto não tivemos nenhum retorno sobre. Mas a questão permanecerá aberta, já que é um pedido geral e debatível.
-
Bom, até que ficava mais fácil trocar por aí. A ideia é boa, mas, acho difícil por agora.
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1333811]Bom, até que ficava mais fácil trocar por aí. A ideia é boa, mas, acho difícil por agora.[/QUOTE]
Esperos que a equipe dona do forum veja isso ai -
[QUOTE=[MOD]Cody;n1333737]Essa sugestão já foi dada e repassada muitas vezes. Por enquanto não tivemos nenhum retorno sobre. Mas a questão permanecerá aberta, já que é um pedido geral e debatível. [/QUOTE]
Sim temos que debater sobre esse assunto,ate porque e uma opçao que nao vai prejudicar em nada -
Boa sugestão, a maioria das vezes os nomes já está em uso
-
Boa sugestão, a maioria das vezes os nomes já está em uso
Nem é por causa de nomes em uso as vezes queremos colocar o nome no forum igual da conta do proprio Crossfire -
É possível fazer com que as novas contas tenham o mesmo apelido no jogo sem que haja liberação da troca.
Antiga houve problemas quanto à possibilidade e não vejo a volta desta opção. Entretanto, alguns eventos têm como premiação a troca do nickname no fórum. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1334059]É possível fazer com que as novas contas tenham o mesmo apelido no jogo sem que haja liberação da troca.
Antiga houve problemas quanto à possibilidade e não vejo a volta desta opção. Entretanto, alguns eventos têm como premiação a troca do nickname no fórum.[/QUOTE]
Pois e novas contas mais nao a que você ja tem eu falo de um sistema igual de muitos forum a fora pois o unico forum que nao existe essas coisa e o da z8games, nao vejo o porque de dar problemas em um sistema simples dentro do forum, alias nao queremos evento para trocar nickname forum pois isso e coisa simples que nao interfere em nada. -
quero trocar o meu a anos
-
-
Eu também gostaria que a possibilidade de mudar o nick voltasse, pois os nossos gostos mudam com o passar do tempo. Mas se foi retirada pra evitar possíveis problemas, acho compreensível deixar a opção indisponível, infelizmente.
-
[QUOTE=[MOD]Lord;n1334990]Eu também gostaria que a possibilidade de mudar o nick voltasse, pois os nossos gostos mudam com o passar do tempo. Mas se foi retirada pra evitar possíveis problemas, acho compreensível deixar a opção indisponível, infelizmente.[/QUOTE]
Esperamos que um dia volte porque esse nick meu aqui da nao -
Seria ótimo ter a opção troca de nome no fórum liberada, ainda bem que eu pus meu nick no game como nome aqui no fórum tbm.
-
Seria ótimo ter a opção troca de nome no fórum liberada, ainda bem que eu pus meu nick no game como nome aqui no fórum tbm.
vdd, meu nome era oz tbm no jogo mais troquei e queria troca aqui tbm