Do que adianta fazer eventos legais se isso acontece.
Eu acho q tá na hora da Z8 fazer alguma coisa sobre respeito ao Auto-click in-game por que tá impossível jogar assim a cada 10 partidas jogadas 6 tem um cara offine na partida, só um cara preguiçoso na partida e isso atrapalha e muito e não é só em partidas de PD OU CE Já vi em Modo Zumbi, Mutação daqui a pouco nas rankd vão aparecer também, se quiserem trazer novos players acho melhor resolverem esse problema também, Por favor repassem ao setor responsável.
Comentários
-
Complicado, estou salvando replay e reportando os que fazem isso em sala aberta
-
Zé mutante entrou na partida errada ksksks.
-
Credo, os caras usa auto em PD, tem que ir pro ralo mesmo.
-
Não julgo, pq tem muitos "amiguinhos" puxando conta de outra pessoa que esta de auto para partidas normais e ficar pegando kills!
(Igualmente um cs1 que joguei e o host da sala puxou 3 contas aleatórias e depois que falaram que iam reportar, ele saiu e deixou as contas na partida morrendo) -
nos bons tempos seria só mandar o replay e esperar pelo ban... agora, iriam ganhar o que (se ganhassem)? 7 dias?
vale nem o trabalho de reportar. -
È uma situação chata quando isso acontece. Enquanto o jogo não criar um sistema interno que possa remover ou até mesmo banir o jogador , temos que salvar e reportar
-
Eita, cara de autoclick logo em PD, geralmente vejo isso acontecer em outros modos.
No modo mutação e zumbi acontece direto isso, fissura dimensional então me da raiva esses caras.
PS: Quando vi o titulo do topico, achei que você ia comentar sobre ontem que teve um horário que o ping de vários lagou kk. -
Isso é complicado... Mas o correto é denunciar, mesmo que seja burocrático hoje em dia. A maioria faz isso por eventos e ect, mas no final acabam prejudicando outras pessoas.
Lembrando que o tempo de banimento aumenta de acordo com o número de ocorrências. Chegará um momento que será permanente. -
nos bons tempos seria só mandar o replay e esperar pelo ban... agora, iriam ganhar o que (se ganhassem)? 7 dias?
vale nem o trabalho de reportar.
Infelizmente se inspiraram no Código Penal brasileiro, pra ser permanente precisa ser em flagrante, não ser réu primário, ser um crime grave blá blá blá blá, quem trapaceia tem mais chances de sair livre no CF do que em qualquer outro jogo -
Joguei com esse cara pelo menos 4x, isso é zoado de mais