Sino chato
Eu fiz um tópico dando a sugestão de removerem o sistema de torneio e colocar no lugar a aba de Clãfronto, essa aba atrapalhar para ver a senha no evento com os MODs.
Então eles removeram os torneio mas a aba de Clãfronto continuo lá atrapalhando e além de não resolver isso eles ainda kaga mais o jogo, agora colocaram um raio de um Sino chato que não da mas pra ver a senha da sala dos MODs.
Mas alguém irritado com esse sino?
Então eles removeram os torneio mas a aba de Clãfronto continuo lá atrapalhando e além de não resolver isso eles ainda kaga mais o jogo, agora colocaram um raio de um Sino chato que não da mas pra ver a senha da sala dos MODs.
Mas alguém irritado com esse sino?
Comentários
-
KKKKK embora eu tenho achado esse sino bonitinho ele atrapalha um pouco mesmo, gostei das funções dele, achei da hora.
-
A única opção legal daquele sino que eu gostei foi o acesso rápido a uma sala já jogada anteriormente.
-
Eu gostei do sino achei ele bem útil, A senha da sala na minha opinião da pra ver sim é só aguardar as letrinhas passar e ler.
-
A ideia do sino é legal , porém o local onde ele se encontra está bem ruim mesmo poderia ter colocado ele um pouco mais para cima ou em outro local dá tela
-
Esse sino é muito meme dashdaudhasuh, slc