SALINHA#10: QUEM DISSE QUE NÃO DA PRA SE DIVERTIR COM LAG?? KKKK - Crossfire
[video=youtube_share;4QrnGPSwo0Q]https://youtu.be/4QrnGPSwo0Q[/video]
Falando uma verdade, é que, quem disse que não da pra se divertir com lag no jogo, mentiu kkkk. Ás vezes, é só questão de perspectiva kkkk.
Falando uma verdade, é que, quem disse que não da pra se divertir com lag no jogo, mentiu kkkk. Ás vezes, é só questão de perspectiva kkkk.
Comentários
-
A diversão tem que ser muito grande para não se estressar com o lag, confesso.
Eu fico irritado com 150 de ping, imagina 850, haha.
Parabéns pelo vídeo! o/ -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1333862]A diversão tem que ser muito grande para não se estressar com o lag, confesso.
Eu fico irritado com 150 de ping, imagina 850, haha.
Parabéns pelo vídeo! o/[/QUOTE]
kkkk entendo. -
Cara você é um monge kkkkk, com 50 de ping já fico irritado no jogo.
-
Guerreiro! Eu já teria saído kkkkk.
-
Gui;n1333920]Cara você é um monge kkkkk, com 50 de ping já fico irritado no jogo.
kkkkkk oloco -
Ah, Teeeusin, eu não consigo kkkkkk.
Quando o ping não tá legal eu uso o famoso esc+enter+enter
Gostei do vídeo! -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1335052]Ah, Teeeusin, eu não consigo kkkkkk.
Quando o ping não tá legal eu uso o famoso esc+enter+enter
Gostei do vídeo![/QUOTE]
kkkkkk entendo bem. Tmj!! -
cara ja fiquei muito furioso com ping alto , mais consegui controlar e hoje a minha internet melhorou muito
agora meu ping fica 10 a 14 . raro ir até 50 ! -
wg4456ethvte escreveu: »cara ja fiquei muito furioso com ping alto , mais consegui controlar e hoje a minha internet melhorou muito
agora meu ping fica 10 a 14 . raro ir até 50 !
Coisa boa, manin!! Meu ping esses dias também abaixou bastante! -
mano e esse layout novo esta top demais e meu fps aumentou demais tbm , estou vendo o cf de 2012 voltando ! rs
-
wg4456ethvte escreveu: »mano e esse layout novo esta top demais e meu fps aumentou demais tbm , estou vendo o cf de 2012 voltando ! rs
Voltando de uma forma melhorada ainda!! Papo reto!! -
Ontem a noite meu ping fico 100 ( normal é 8) já fiquei tiltado e fui dormir, esse cara ai é guerreiro de jogar assim kkkkk
-
Ontem a noite meu ping fico 100 ( normal é 8) já fiquei tiltado e fui dormir, esse cara ai é guerreiro de jogar assim kkkkk
kkkkk quando o jogo é bom, é outro nível! -
kkkkk quando o jogo é bom, é outro nível!
como pra mim esta normal , estou gostando e muito rs -
wg4456ethvte escreveu: »
como pra mim esta normal , estou gostando e muito rs
Aproveitar ao máximo, fala tu kkkk. -
Meu ping oscila entre 39 e 75, mas ultimamente meu FPS despencou de entre 117 a 135 para entre 29 a 57, não consigo jogar assim.
-
Peru ping oscila entre 39 e 75, mas ultimamente meu FPS despencou de entre 117 a 135 para entre 29 a 57, não consigo jogar assim
Só questão de tempo. Vai voltar! -
Só questão de tempo. Vai voltar!
Tomara que volte mesmo, pq tá impossível jogar. -
Na atual situação do jogo, ou vc se diverte no lag ou nem joga. K
-
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
-
WLN_BR1278 escreveu: »Na atual situação do jogo, ou vc se diverte no lag ou nem joga. K
Sempre temos uma escolha! -
kkkkkkk se louco eu logo kito da partida , ainda mas com esse ping inacreditável manow
-
HarperElite escreveu: »kkkkkkk se louco eu logo kito da partida , ainda mas com esse ping inacreditável manow
kkkkkk da pra brincar