Dúvidas sobre o ban de 3 dias...
Mano, esse ban de 3 dias pra mim é um mistério. Ouvi dizer, que, isto ocorre por suspeitas de usar programas ilegais.
O engraçado que entro no jogo só me divertir, entrou umas duas ou três vezes por semana só para zuar, e tomo esse ban.
Fiz scan no meu anti-vírus ontem, e não encontrei nada que estava próximo disso. A única coisa que pode ser próxima disso, é que fui assistir série em sites, cliquei naquelas janelas com propagandas, e deixou meu navegador com outro idioma e o pc travando. Dps consegui fazendo uma limpeza no computador pelo Avast Cleanup.
Alguém sabe me dizer o porquê isso ocorre?
O engraçado que entro no jogo só me divertir, entrou umas duas ou três vezes por semana só para zuar, e tomo esse ban.
Fiz scan no meu anti-vírus ontem, e não encontrei nada que estava próximo disso. A única coisa que pode ser próxima disso, é que fui assistir série em sites, cliquei naquelas janelas com propagandas, e deixou meu navegador com outro idioma e o pc travando. Dps consegui fazendo uma limpeza no computador pelo Avast Cleanup.
Alguém sabe me dizer o porquê isso ocorre?
Comentários
-
Não existe ban sem motivos se levou e porque tem algo errado ai,e usar macro também da ban.
Duvidas sobre macro? leia isso.
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/1099512-sobre-macros-anti-jogo-e-banimentos -
Olá Jean888!
Embora o banimento por 3 dias não seja citado na política de punições, ele existe.
Compreendo sua frustração perante essa situação desagradável, porém por aqui, infelizmente, não iremos conseguir lhe ajudar, tendo em vista que o fórum não é o local adequado para debater este tema.
Para obter maiores informações sobre seu banimento, basta ir até a nossa área de Suporte ao Jogador e contatar a equipe por meio de um ticket, que o motivo do ban lhe será revelado.6. Disputa sobre Banimentos de Contas
Usuários têm 48 horas para entrar em contato com a Z8Games sobre qualquer banimento, incluindo, mas não limitado a; Hacking, Assédio, impersonificação e outros atos de má fé realizados no jogo. Contatar a Z8Games devido a qualquer um desses casos não garante a absolvição da conta em questão. - Completo em: Termos de Uso e Condições.Banimentos dentro do jogo e fora do jogo:
Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum. Banimentos realizados pela Suprema Corte estão inclusos nesta regra, portanto não crie tópicos sobre o mesmo. Para assuntos relacionados, entre em contato com o nosso Suporte Técnico na seção Contas. - Completo em: Regras Gerais do Fórum
Espero que compreenda.Tópico movido para área correta.
Dúvidas de onde postar? Leia: Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.