Bug de textura de armas ficam brancas

Boa tarde,

Alguém pode me ajudar?
Estou tentando voltar a jogar CrossFire depois de mais de 3 anos que parei, resolvi voltar com essa nova atualização do CF 3.0
Porém ao entrar na partida, várias armas ficam sem textura, ficam todas brancas,
Alguém sabe corrigir esse erro?

Comentários

• KillerPS escreveu: »
    Boa tarde,

Alguém pode me ajudar?
    Estou tentando voltar a jogar CrossFire depois de mais de 3 anos que parei, resolvi voltar com essa nova atualização do CF 3.0
    Porém ao entrar na partida, várias armas ficam sem textura, ficam todas brancas,
    Alguém sabe corrigir esse erro?

Seus drive está atualizado ?
  • Boa noite, KillerPS.
    Geralmente esse problema ocorre quando o driver da sua placa de vídeo está desatualizado. Recomendo que você atualize e também verifique se há atualizações pendentes no windows update.
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1333887]Boa noite, KillerPS.
    Geralmente esse problema ocorre quando o driver da sua placa de vídeo está desatualizado. Recomendo que você atualize e também verifique se há atualizações pendentes no windows update.[/QUOTE]

Sou leigo no assunto não entendo de drivers, existe algum tutorial sobre?
    Eu jogava CF normal antigamente, esse erro nunca aconteceu, se me ensinar a atualizar driver posso tentar,
    Obrigado e desculpe a ignorancia
  • KillerPS escreveu: »

Sou leigo no assunto não entendo de drivers, existe algum tutorial sobre?
    Eu jogava CF normal antigamente, esse erro nunca aconteceu, se me ensinar a atualizar driver posso tentar,
    Obrigado e desculpe a ignorancia

O primeiro passo é saber qual é a sua placa de vídeo, para assim poder atualizar o driver dela.
    Deixo aqui um tutorial bem prático de como identificar e atualizar sua placa. Feito isso, você precisa verificar se há atualizações pendentes no Windows Update. Basta digitar "Update" na pesquisa do menu iniciar.

Lembrando que muitas pessoas que têm esse problema com a textura e não conseguem resolver, é por conta de ainda usar windows 7 em uma máquina antiga, onde não há mais suporte para atualizações necessárias.
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1334000]

O primeiro passo é saber qual é a sua placa de vídeo, para assim poder atualizar o driver dela.
    Deixo aqui um tutorial bem prático de como identificar e atualizar sua placa. Feito isso, você precisa verificar se há atualizações pendentes no Windows Update. Basta digitar "Update" na pesquisa do menu iniciar.

Lembrando que muitas pessoas que têm esse problema com a textura e não conseguem resolver, é por conta de ainda usar windows 7 em uma máquina antiga, onde não há mais suporte para atualizações necessárias.[/QUOTE]

Sou Windows 7 :(