erro de cliente CF CODIGO 31_9
erro de cliente CF CODIGO 31_9 ao entrar em qualquer sala.. já desinstalei e instalei de novo e não resolveu
Comentários
-
Boa noite, macr2.
O erro cliente geralmente se dá por arquivo corrompido, você fez a instalação do modo correto?
Não basta apenas desinstalar o jogo nas configurações de Programas e Recursos do Windows, tente fazer como no vídeo abaixo:
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1334083]Boa noite, macr2.
O erro cliente geralmente se dá por arquivo corrompido, você fez a instalação do modo correto?
Não basta apenas desinstalar o jogo nas configurações de Programas e Recursos do Windows, tente fazer como no vídeo abaixo:
[/QUOTE]
Acabei de fazer e continua dando o mesmo erro.. -
Atualmente to tomando uns dc do nada mais minha net continua normal n caio do discord nem do ts3 somente do jogo, muito estranho
-
Bom dia, boa tarde, boa noite!!
estou tendo problemas com meu jogo!! Primeiro cliquei no iniciador do jogo e deu erro e disse que a versao estava desatualizada. Então eu excluir e baixei denovo!! ai começou a dar o erro de cliente CF CODIGO 31_9 , então fui nos tutoriais e fiz a " INSTALAÇÃO LIMPA' que recomendam.. Fiz tudo igual ensinam, excluindo tudo sobre o CF (inclusive os prints e replays) , reiniciei o Computador, baixei por partes, desativei o anti-virus .... Tudo, tudo igualzinho o video tutorial ensina... E O ERRO CONTINUA!!!!!!!
Após a atualização 3.0 estou tendo vários problemas!! Problemas com o ping, esses erros de cliente, Não consigo trocar minhas fichas da temporada 16 (juntei 570 e não to conseguindo pegar a D.E Cristal, nem a USP deimos)!! Já fiz os tutorias e não resolvem!!! mandei vários tickets durante a semana passada e nada de respostas!!
Espero encarecidamente que tudo seja resolvido!! Pois gosto muito do jogo, e estou nele desde 2012 !!!
Desde já, agradeço! -
estou tendo o mesmo erro...
-
Ah... agora tentei entrar novamente e agora é um erro 31_10 e ainda fui banido do jogo por 60 minutos !!!
TA DE BRINCADEIRA!!! -
Olá, [USER="2595026"]macr2[/USER] e [USER="711369"]Pedrao801[/USER]. Bom dia!
Há três pontos importantes para solucionar esse problema:- Fazer uma Instalação Limpa do CrossFire BR, seguindo os passos do vídeo:
- Baixar um instalador novo no site do jogo (é importante não usar os antigos);
- Não modificar os arquivos do jogo.
Atualmente to tomando uns dc do nada mais minha net continua normal n caio do discord nem do ts3 somente do jogo, muito estranho
Bom dia, rond22. Quando isso ocorre, aparece alguma mensagem de erro? -
erro de cliente CF CODIGO 31_9 ao entrar em qualquer sala.. já desinstalei e instalei de novo e não resolveu
Boa tarde amg. consegui resolver esse problema formatando o pc. Não fique entrando na partida se não vc vai tomar 59 minutos de bloqueio na tua conta. -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1334277]Olá, [USER="2595026"]macr2[/USER] e [USER="711369"]Pedrao801[/USER]. Bom dia!
Há três pontos importantes para solucionar esse problema:- Fazer uma Instalação Limpa do CrossFire BR, seguindo os passos do vídeo:
- Baixar um instalador novo no site do jogo (é importante não usar os antigos);
- Não modificar os arquivos do jogo.
Bom dia, rond22. Quando isso ocorre, aparece alguma mensagem de erro?[/QUOTE]
Ja fiz isso tudo e agora aparece o erro 31_10 -
estou tendo problemas com o mesmo erro 31_9
-
player2100 escreveu: »estou tendo problemas com o mesmo erro 31_9
Experimente realizar os procedimentos acima informados pelos moderadores.