Eprepag

Olá, boa noite a todos.
gostaria de deixar uma observação em relação a uma das opções de compra de ZP mais precisamente a empresa eprepag, visando uma flexibilização na dinâmica de compra de ZP pela eprepag, eu venho relata que players que não residem no Brasil estão tendo dificuldades de compra, pois seus documentos pessoais não estão cadastrados na receita federal e como é obrigatório essa opção, isso acaba inviabilizando a compra de ZP desses players por essa opção,, eles estão tendo muitas dificuldades de compra de ZP por essa opção, devido ao fato dessa exigência de cadastros de compra solicitar o CPF e a data de nascimento validas no banco de dados da receita federal, isso inviabiliza a compra de ZP por players que não residem no Brasil, tenho ciência de outras opções de compra do produto porém acredito que a eprepag adicionando outra possibilidade de cadastro de documentos que não tenha como exigência cadastro na receita federal, isso poderá fornecer a chance de players que não residem no Brasil possam utilizar essa opção de compra igualmente aos players moram no Brasil e que tenham seus documentos cadastrados na receita.

Sem mais.
Obrigado.

Comentários

• Olá KENZZO. Tudo bem?
    O sistema de compras é apenas para quem reside no Brasil. Não prestamos serviços em relação a outros países. Portanto, também não oferecemos suporte. Mas existe uma outra opção: por pin, por exemplo. Espero que entenda. ;)
  • [QUOTE=[MOD]Cody;n1334181]Olá KENZZO. Tudo bem?
    O sistema de compras é apenas para quem reside no Brasil. Não prestamos serviços em relação a outros países. Portanto, também não oferecemos suporte. Mas existe uma outra opção: por pin, por exemplo. Espero que entenda. ;)[/QUOTE]

Olá, boa tarde senhor MODColdy, estou bem e obrigado por perguntar, espero que o senhor também esteja bem.

Na verdade só relatei isso pôr motivo de alguns amigos que estão fora do Brasil e estarem jogando nosso amado servidor e alguns fizeram um câmbio comigo para a compra de ZP, ae escolhi a eprepag pois na minha opinião é a opção de compra de ZP mais rápida e prática de todas que estão disponíveis mas acabei me deparando com problema, eu repassei alguns CPFs de irmão e amigos para ajudar mas infelizmente não foram suficientes e acabei ficando com alguns PIN da eprepag.

De qualquer forma senhor moderador agradeço seus esclarecimentos e atenção, e muito obrigado por responder.

Sem mais e uma ótima tarde.