Colt grafite no mp
Nós jogaderes de camp e x5 ou até mesmo de dm, adorariamos uma colt para os jogadores, iría nós estimular ainda mais a manter o wogl vivo. Também tenho certeza que a comunidade ficara feliz.
Comentários
-
Esse tipo de skin não é o padrão para o MP, porém não custa nada sonhar , pode ser que se encaixaria melhor no cupom, cartela ou roda da fortuna , mesmo assim acredito que não viria , à não ser que lance uma colt prata nobre aí sim acredito que viria no MP
-
Pode ser que cheguem outras versões, como a CFS e tal, na loja, e/ou em eventos futuros, mas a graffiti eu acho muito difícil, principalmente no mp. Bom, de qualquer forma eu agradeço a sugestão. Vou acompanhar o tópico para ver o que o pessoal também acha.
-
Acredito que seria mais justo, ele lançarem uma versao nova da colt com o mesmo dano da graffiti, para balancear um pouco o game
[QUOTE=[MOD]Cody;n1334272]Pode ser que cheguem outras versões, como a CFS e tal, na loja, e/ou em eventos futuros, mas a graffiti eu acho muito difícil, principalmente no mp. Bom, de qualquer forma eu agradeço a sugestão. Vou acompanhar o tópico para ver o que o pessoal também acha.[/QUOTE]
Se tiver como, voce poderia dar a sugestao para eles balancear a colt da pro loja de GP, para ficar igualada as novas, desde ja agradeço -
acho que isto não vai acontecer mais ideia é boa
-
Não sei se vão adicionar mais seria incrível isso.
-
espero que nao adicionem, tenho certeza que nao foi so eu que gastei + de 140k pra pega-la
-
essa ai e dificil de vim heim, muita gente gasto dinheiro demais nela.