Contas Inativas e Nome de Soldados
Comentários
-
[QUOTE=[]VtObaiD;n1336405]Caracteres especiais deveria ser liberado sempre e não somente em promoção, nítida forma para obter lucro! [/QUOTE]
Pra você ver onde foi parar o cf br -
pegarei um nick antigo rs rs rs
-
Eu não sabia desse reset de nick de conta inativa ate acontecer comigo... rs.
-
Interessante , vou pensar se troco meu nick agora
-
opa gg nick novo
-
Alguem pode me ajudar ? Se vc ja comprou o de trocar nome do soldado vc troca por esse ou vc precisa de um novo ?
Olá, vhmm007. Ainda não sabemos exatamente como funcionará o evento, mas, a princípio, esse item que você comprou não servirá para colocar os caracteres especiais no seu nome de soldado.
Em breve será divulgado o tópico do evento mostrando todos os detalhes. -
Ótima opção assim os gamers podem Recriar novos nomes
-
agr vou poder colocar o meu nick do jeito que eu quero, amemm
-
Quanto deve custar essa troca de nome que tem como usar caracteres ?
Quando elas vieram eu nunca comprei sempre tava sem zp !
10k com caracteres especial -
Até que é bom, eu já passei por isso de querer colocar um nick mas já estava em uso por uma conta inativa daí, tive que entrar em contato com o suporte da z8 e enfim consegui colocar o nick que eu queria..
-
interessante, eu não vou querer trocar o meu porque estou feliz com o meu assim mas espero que o povo que quiser mudar se divirta.
-
Aiaia pai online desde 2014. Esqueci FIO.... Cocorico
-
Meu Nick Name ja foi alterado e.e
-
Depois dessa nova atualização meu jogo vive caindo, desinstalei e instalei de novo pra ver se abria normal, agora nem abre mais kkkk risos de tristeza, é a segunda vez pelo mesmo motivo que eu tô parando de jogar, nem queria :c muitos reclamam do jogo, mas eu gosto, era meu passa tempo favorito, agr só me resta jogar TRANSFORMICE, pq o único que funcionava no meu pc era CF. desabafei
-
stoudnvaqui escreveu: »Depois dessa nova atualização meu jogo vive caindo, desinstalei e instalei de novo pra ver se abria normal, agora nem abre mais kkkk risos de tristeza, é a segunda vez pelo mesmo motivo que eu tô parando de jogar, nem queria :c muitos reclamam do jogo, mas eu gosto, era meu passa tempo favorito, agr só me resta jogar TRANSFORMICE, pq o único que funcionava no meu pc era CF. desabafei
Você pode criar um tópico na área de Suporte Técnico para que podemos lhe ajudar. -
Liberação de mais nicks:cool:
-
Só faltou liberar os nicks antigos né
-
WLN_BR1278 escreveu: »mano'-' eles roubariam o niqui do stroiter kkkk n pode n mn kksksks
-
muito bom... poderemos colocar nomes que n usam a tempos!!
-
bom e que consigo colocar meu nickname de volta top.
-
[QUOTE=[JP]gamer2;n1338651]WLN_BR1278 escreveu: »mano'-' eles roubariam o niqui do stroiter kkkk n pode n mn kksksks
Eu vi isso também **** que vacilo -
Eu aproveitei meu nome agora tá muito bonito
-
perdi uma conta por esquece a senha dela aff. e nao lembro do email.
-
Uma limpeza boa, poderia deixa os nomes expostos para serem colocados em outros contas
-
Bom, como já faz mais de um mês que o tópico foi publicado, vou encerrá-lo.
Espero que tenham aproveitado bem essa oportunidade de colocar os nicks desejados.Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.