Perdi o meu Login!

Tenho duas contas que são de minha propriedade em que eu esqueci o Login das duas, eu fui no site da Z8Games e fiz o seguinte caminho fui em Entrar > Esqueceu sua senha? > Digite seu e-mail. Eu digitei primeiro um e-mail e depois o outro, chegou nos meus 2 e-mails o link de recuperação da conta e então eu realizei a troca da senha porém eu não sei qual é o meu Login ID para eu poder acessar o jogo. Enviei um Ticket a Z8Games porém o GM disse que houve uma imigração do Banco de Dados a um tempo atrás e não estava localizando minha conta, como assim a Z8Games simplesmente perdeu minha conta em que eu realizei até a compra de uma VIP que na época foi R$ 150,00, é assim? Simplesmente perderam minha conta e fica por isso mesmo? Como eu recupero o Login? Quero achar a conta em que eu tenho a VIP. Vou deixar a baixo os e-mails em que eu fiz a alteração da senha mas não tenho o Login ID. Se eu consigo recuperar a senha da conta é claro que vocês tem ela no Banco de Dados né! Envie pro meu e-mail para os 2 a baixos os respectivos Login cadastrado neles é simples...

E-mail 1: [removido]
E-mail 2: [removido]

Comentários