Perdi o meu Login!
Tenho duas contas que são de minha propriedade em que eu esqueci o Login das duas, eu fui no site da Z8Games e fiz o seguinte caminho fui em Entrar > Esqueceu sua senha? > Digite seu e-mail. Eu digitei primeiro um e-mail e depois o outro, chegou nos meus 2 e-mails o link de recuperação da conta e então eu realizei a troca da senha porém eu não sei qual é o meu Login ID para eu poder acessar o jogo. Enviei um Ticket a Z8Games porém o GM disse que houve uma imigração do Banco de Dados a um tempo atrás e não estava localizando minha conta, como assim a Z8Games simplesmente perdeu minha conta em que eu realizei até a compra de uma VIP que na época foi R$ 150,00, é assim? Simplesmente perderam minha conta e fica por isso mesmo? Como eu recupero o Login? Quero achar a conta em que eu tenho a VIP. Vou deixar a baixo os e-mails em que eu fiz a alteração da senha mas não tenho o Login ID. Se eu consigo recuperar a senha da conta é claro que vocês tem ela no Banco de Dados né! Envie pro meu e-mail para os 2 a baixos os respectivos Login cadastrado neles é simples...
E-mail 1: [removido]
E-mail 2: [removido]
E-mail 1: [removido]
E-mail 2: [removido]
Comentários
-
Bom dia, yBolzaN.
É de responsabilidade do criador da conta guardar os dados da conta, inclusive o login ID.
Sem o referido dado é impossível recuperar qualquer conta através do suporte técnico ao jogador.
Há procedimentos que devem ser seguidos para segurança de todos.
Na data de 22 de outubro de 2020, houve mudanças na recuperação da conta, recomendo que leia. • Se eu esquecer meu LOGIN ID?
Infelizmente este é um dado obrigatório. Tickets que forem preenchidos com um LOGIN ID inexistente, serão fechados com o motivo: Login ID Inexistente.
Abraços!