Preço da vip besta titanio
Bem que vocês poderiam baixa o preço desse kit vip besta titânio né? colocar por 210 de zp, 280k de zp a gente vai ter que fazer 2 recarga de 140k e de 70k ou seja, vamos ter que gasta 210 reais pra pegar esse kit? é muito caro e injusto.
Comentários
-
É um preço justo pela quantidade de vips que ele contém, praticamente tudo que uma conta precisa para jogar uma ranked, tente comprar ele em pré vendas ou em promoções que ele sai mais em conta!
-
Esse kit é bem caro mesmo. Comprei o meu na Black Friday, com 50% de desconto, e digo tranquilamente que foi uma das melhores compras que eu fiz.
Atualmente eu uso uma bolsa com a Barrett, a COP, a Kukri e as Granadas. A M4 eu deixo no segundo conjunto de bolsas, para dar um apoio nas partidas de MZ (ela recupera o colete, além de recuperar a vida até 30 quando estiver muito baixa - apenas no MZ!).
Acho que um evento trazendo esse kit com desconto seria interessante :rolleyes:.Gui;n1334394]É um preço justo pela quantidade de vips que ele contém, praticamente tudo que uma conta precisa para jogar uma ranked, [...]
O kit é top demais! -
slk acho tb muito caro
-
bem caro , apesar que são varios vips em 1 só
-
também acho muito caro, Mas peguei a minha na black Friday