Mapa Favela
Como está tendo evento no Mapa Favela de jogar 3h e as vezes cansa de ficar jogando direto C.E, eu jogo MD Faca pra ficar mais tranquilo, aí olhando o mapa **** me deparo com nome BOTAFOGO no mapa kk.
não sei direito postar foto aki então quem acha posta aí.
O nome está escrito naquela Lage do meio do mapa na casinha de tijolo que fica no meio dela, da pra ver tanto de GR ou BL quando vai vai pula ali né meio
não sei direito postar foto aki então quem acha posta aí.
O nome está escrito naquela Lage do meio do mapa na casinha de tijolo que fica no meio dela, da pra ver tanto de GR ou BL quando vai vai pula ali né meio
Comentários
-
Também tinha reparado nisso ****
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/a5JGWHP.png"}[/IMG2]
Aqui tem um tutorial muito bom ensinando como postar imagem/vídeos feito pelo [USER="10413761"][MOD]Next[/USER] : Como postar imagens e/ou vídeos no Fórum -
Nunca tinha reparado, muito legal esse detalhe.
-
Kkkk belo easter egg
-
ae sim fogao top nunca vi
-
Nossa muito bem observado kkkkk eu normalmente só entro na sala e jogo, nunca olho os nomes que tem
-
Caramba, nem sabia que tinha kkkkk
-
Já tinha visto um tempo atras.
Assim como as caixas de cerveja da antartica. -
Eita **** bem reparado!
Eu não tinha notado isso. Vou ficar mais atento nos mapas em busca desses detalhes. -
Eu também não tinha reparado pois costumo passar por outro lado kkkk.
-
Eita olhos de águia, nunca tinha reparado nisso pois apenas entro no mapa e só procuro o inimigo e mais nada :rolleyes:
-
sou fã de easters eggs , e eu não tinha visto esse nossa **** , acho que vou ficar procurando agora pelos mapas alguns easters egg a mais
-
milagre nao e flamengo ****
-
a mds kkkkkkkkkkkk serio isso
-
Nossa **** nunca iria reparar isso