Fichas temporada 16
Fichas da Temporada 16
Bom dia, boa tarde, boa noite !
Já enviei 2 tickets e não recebi nenhuma resposta, por esse motivo volto a escrever aqui!!
Eu acumulei 570 fichas da temporada 16, e agora não estou conseguindo trocar por peças da D.E Cristal e nem da UPS Deimos !!!
Gostaria da ajuda da equipe para resolver isso !!
São 570 fichas acumuladas e que não consigo trocar !!!
Só gostaria de trocar pelas peças da D.E cristal e da USP pra conseguir pegá-las permanente!! E volto a repetir que já mandei 2 tickets e não tive nenhuma resposta!!
Desde já agradeço a toda equipe, e espero conseguir pegar minhas peças para posteriormente pegar as armas permanentes!!
Bom dia, boa tarde, boa noite !
Já enviei 2 tickets e não recebi nenhuma resposta, por esse motivo volto a escrever aqui!!
Eu acumulei 570 fichas da temporada 16, e agora não estou conseguindo trocar por peças da D.E Cristal e nem da UPS Deimos !!!
Gostaria da ajuda da equipe para resolver isso !!
São 570 fichas acumuladas e que não consigo trocar !!!
Só gostaria de trocar pelas peças da D.E cristal e da USP pra conseguir pegá-las permanente!! E volto a repetir que já mandei 2 tickets e não tive nenhuma resposta!!
Desde já agradeço a toda equipe, e espero conseguir pegar minhas peças para posteriormente pegar as armas permanentes!!
Comentários
-
Olá boa tarde, essas fichas são exclusivas da temporada 16, por isso te impossibilita de fazer o resgate.
Não se trata de nenhum bug, apenas só podia resgatar na mesma temporada. -
Mas isso não é justo!!! depois de já estarem acumuladas, fiz as missões para ganhá-las , Não tem nenhum motivo para não poder resgatar as peças!!!
Óbvio que resgatar as peças so dos itens da temporada 16 com as fichas da temporada 16!!
É um grande equívoco do jogo não poder resgatá-las depois!! Não tem nem lógica isso!!! ganhei as fichas e não poder pegar as peças simplesmente porque mudou de temporada....
Gostaria de encarecidamente para todos os MODs e GMs do jogo para analisar essa questão e levar em consideração isso!!! Porque não há motivos nem problemas em se resgatar as peças depois de ter acumulado as fichas simplesmente porque mudou de temporada!!!!! -
É a mesma lógica de comprar caixas do MN que são por tempo limitado e não poder roletar depois que as caixas sairam do MN...