Participe da minha pesquisa do TCC!
Olá, boa noite! Como estão? Espero que vocês e seus familiares estejam bem!:D
Como algumas pessoas sabem, estou no último ano da faculdade de Biblioteconomia e chegou o tão esperado momento de divulgar com vocês o assunto do meu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) que é:
Quero deixar claro que a sua participação é voluntária e que todas as informações necessárias estão descritas no Termo De Consentimento Livre E Esclarecido divulgado no início do questionário.
O tempo máximo para responder todas as perguntas é de aproximadamente 5 minutos.
Para responder o questionário, clique em https://forms.gle/A8Pjoxk46oZ9k1jP6
Se for possível, peço ainda que, respondam a pesquisa até quinta-feira, dia 27/05/2021.
Sua participação é realmente muito importante para mim! Ficarei muito grata!
Como algumas pessoas sabem, estou no último ano da faculdade de Biblioteconomia e chegou o tão esperado momento de divulgar com vocês o assunto do meu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) que é:
Dessa forma, a minha pesquisa propõe a analisar o fórum do CF quanto aos elementos preconizados pela Arquitetura da Informação, sendo necessário verificar a percepção dos usuários com relação ao uso/ferramentas do fórum.Arquitetura da informação (AI) no fórum de discussão do jogo Crossfire (CF)
Quero deixar claro que a sua participação é voluntária e que todas as informações necessárias estão descritas no Termo De Consentimento Livre E Esclarecido divulgado no início do questionário.
O tempo máximo para responder todas as perguntas é de aproximadamente 5 minutos.
Se for possível, peço ainda que, respondam a pesquisa até quinta-feira, dia 27/05/2021.
Sua participação é realmente muito importante para mim! Ficarei muito grata!
Comentários
-
Participei da pesquisa, espero ter colaborado.
Vai ser importante ver todas as perspectivas, tanto dos moderadores quanto dos membros! -
Respondido!:D
-
Parabéns por estar tão próxima de concluir a faculdade! É uma jornada puxada, mas você vai colher os frutos, pode ter certeza!
Pesquisa respondida com sucesso. -
Respondi lá Carolzinha, boa sorte na sua vida profissional
-
Respondido.
-
Que legal, Carol! Essa pesquisa poderá, inclusive, auxiliar em futuras melhorias para o nosso fórum!
Foi uma honra participar desse momento importante da tua trajetória acadêmica. Espero que dê tudo certo nessa coleta de dados e que a tua monografia seja um sucesso total! -
Parabéns por chegar nessa etapa, que é de muito gozo, mas também de muito desespero. Lembro de quando meu Tcc(arquitetura e urbanismo)foi aprovado, mas com algumas correções após, foi tempo de stress, enfim, respondido e deixando uma boa sorte na apresentação final dele.
-
Respondida
Feliz em ajudar mesmo que seja minimamente nessa sua jornada, meus parabéns!!! -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1334535]Participei da pesquisa, espero ter colaborado.
Vai ser importante ver todas as perspectivas, tanto dos moderadores quanto dos membros! [/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Matheus;n1334544]Respondido!:D[/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Lord;n1334549]Parabéns por estar tão próxima de concluir a faculdade! É uma jornada puxada, mas você vai colher os frutos, pode ter certeza!
Pesquisa respondida com sucesso.[/QUOTE]Gui;n1334564]Respondi lá Carolzinha, boa sorte na sua vida profissional
[QUOTE=[MOD]Cody;n1334580]Respondido. [/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1334584]Que legal, Carol! Essa pesquisa poderá, inclusive, auxiliar em futuras melhorias para o nosso fórum!
Foi uma honra participar desse momento importante da tua trajetória acadêmica. Espero que dê tudo certo nessa coleta de dados e que a tua monografia seja um sucesso total![/QUOTE]
[QUOTE=[]VtObaiD;n1334604]Respondida
Feliz em ajudar mesmo que seja minimamente nessa sua jornada, meus parabéns!!![/QUOTE]
Eu estou muito feliz pelos comentários de vocês. Vocês são super importante para o sucesso desta pesquisa e agradeço cada um imensamente pela colaboraçãoUrsinhooTed escreveu: »Parabéns por chegar nessa etapa, que é de muito gozo, mas também de muito desespero. Lembro de quando meu Tcc(arquitetura e urbanismo)foi aprovado, mas com algumas correções após, foi tempo de stress, enfim, respondido e deixando uma boa sorte na apresentação final dele.
Eu estou nessa fase, super ansiosa/estressada mas no final tudo irá dar certo! Final do mês que vem estarei apresentando online visto a pandemia Muito obrigada pelo apoio, sucesso! -
Boa sorte com o TCC Carol
Acabei de deixar minha contribuição. -
Participei da sua pesquisa! Espero que minhas respostas contribuam, tanto para eventual melhora no fórum, quanto para seu TCC.
-
Eu havia respondido anteriormente.
Boa sorte, Carol! ♥ -
Chegou a hora do TCC, a etapa final!
Só porque é voce e quero muito o seu sucesso, Turtle;
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/3KxXdRa.jpg"}[/IMG2] -
pronto,já fiz
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1334977]Boa sorte com o TCC Carol
Acabei de deixar minha contribuição. [/QUOTE]Participei da sua pesquisa! Espero que minhas respostas contribuam, tanto para eventual melhora no fórum, quanto para seu TCC.
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1334983]Eu havia respondido anteriormente.
Boa sorte, Carol! ♥[/QUOTE]Chegou a hora do TCC, a etapa final!
Só porque é voce e quero muito o seu sucesso, Turtlepronto,já fiz
Eu sou muito grata a todos que estão participando, tenho um carinho especial por cada um! É muito importante ver opinião de vocês que estão por aqui ou já usaram a plataforma, obrigada pelo apoio e palavras!:D -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1334525]Olá, boa noite! Como estão? Espero que vocês e seus familiares estejam bem!:D
Dessa forma, a minha pesquisa propõe a analisar o fórum do CF quanto aos elementos preconizados pela Arquitetura da Informação, sendo necessário verificar a percepção dos usuários com relação ao uso/ferramentas do fórum.
Sua participação é realmente muito importante para mim! Ficarei muito grata![/QUOTE]
Olá,, boa noite a todos.
excelente tópico e pesquisa super prática e de fácil finalização.
Agora é super válido observar o nível dessa querida Moderadora,,, além de ser uma das melhores do quadro da moderação é também extremamente qualificada ao ponto de fazer um escolha acadêmica incrível,,,, parabéns pela escolha acadêmica senhora Moderadora Carol,,,,, devemos gratidão e apoio a senhora por sua dedicação ao nosso amado jogo e doação de suas exemplares qualificações.
Muito obrigado senhora Moderadora Carol.
Sem mais. -
Olá,, boa noite a todos.
excelente tópico e pesquisa super prática e de fácil finalização.
Agora é super válido observar o nível dessa querida Moderadora,,, além de ser uma das melhores do quadro da moderação é também extremamente qualificada ao ponto de fazer um escolha acadêmica incrível,,,, parabéns pela escolha acadêmica senhora Moderadora Carol,,,,, devemos gratidão e apoio a senhora por sua dedicação ao nosso amado jogo e doação de suas exemplares qualificações.
Muito obrigado senhora Moderadora Carol.
Sem mais.
Olá, boa noite querido!
Muito obrigada pela mensagem fofa, fiquei muito feliz ao ler e agradeço demais por contribuir na minha pesquisa!
Vai ajudar muito e com certeza ficarei eternamente grata com a ajuda de cada um de vocês!
Estou a disposição -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1335068]
Eu sou muito grata a todos que estão participando, tenho um carinho especial por cada um! É muito importante ver opinião de vocês que estão por aqui ou já usaram a plataforma, obrigada pelo apoio e palavras!:D[/QUOTE]
Você é a braba, e merece todo reconhecimento do mundo. Não vou lhe desejar sorte pq vc tem competência de sobra, tenho certeza que seu TCC será um sucesso!
Sua iniciativa de elaborar esse questionário foi muito acertada, porque além de ouvir a comunidade com relação a nossa visão do fórum, ainda direciona a equipe para onde precisa ser melhorado. Parabéns pela iniciativa. -
Você é a braba, e merece todo reconhecimento do mundo. Não vou lhe desejar sorte pq vc tem competência de sobra, tenho certeza que seu TCC será um sucesso!
Sua iniciativa de elaborar esse questionário foi muito acertada, porque além de ouvir a comunidade com relação a nossa visão do fórum, ainda direciona a equipe para onde precisa ser melhorado. Parabéns pela iniciativa.
Eu não poderia analisar outro site além do fórum, já que é minha segunda casa, amo este lugar e sei o quanto é importante que tenha uma arquitetura ótima pensando em todos usuários e quem necessita de alguma acessibilidade especial. Obrigada mais uma vez pelo apoio!Infelizmente devido ao tempo de entrega do meu TCC tive que deixar por pouco tempo o questionário aberto, mas agradeço cada um que participou e ajudou na divulgação, vocês são demais! Sucesso a todos!Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.