Mapas 2.0
Eu acho muito bonito os mapas 2.0 e gosto muito de observar os detalhes.
Também acho que seria muito legal ver os mapas na versão 3.0
Qual é o mapa mais bonito na opinião de vocês?
Algumas prints que eu tinha salvo aqui:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"768","width":"1024","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Ev8jegC.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"768","width":"1024","src":"https:\/\/i.imgur.com\/dUEliCl.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"768","width":"1024","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Ev8jegC.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"768","width":"1024","src":"https:\/\/i.imgur.com\/dUEliCl.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Acho que os de Parkour e aquele de modo mutante: aquele que dá pra ver o espaço, acho legal, só esqueci o nome... E o Egito 2.0, Viúva Negra 2.0! Tem mais uns outros também...
-
[QUOTE=[MOD]Cody;n1334639]Acho que os de Parkour e aquele de modo mutante: aquele que dá pra ver o espaço, acho legal, só esqueci o nome... E o Egito 2.0, Viúva Negra 2.0! Tem mais uns outros também...
[/QUOTE]
Esse do modo parkour é muito bonito também, principalmente por causa desse arco-íris kkkkkkk.
Eu adoro ficar vendo as paisagens dos mapas. No ankara 2.0, se você subir naquela escadinha, vai ver 2 sóis, então é esse o famoso segundo sol?! -
os mapas 2.0 foram muito bons, mas como essa comunidade adora a mesmice, nao renderam o esperado nas salas.
3
veja o viuva, muda pouca coisa, mas por uns pixeis diferente, o povo ja prefere jogar o antigo.
sem contar o mapa mais fedorento de todos, mais pobre em graficos e estrategias, ser o mais jogado neste servidor.
gostaria muito que atualização "3.0" tambem tivesse mapas melhorados.. mas pra que? nao iriam jogar mesmo.. -
os mapas 2.0 foram muito bons, mas como essa comunidade adora a mesmice, nao renderam o esperado nas salas.
3
veja o viuva, muda pouca coisa, mas por uns pixeis diferente, o povo ja prefere jogar o antigo ...
Por mais que não joguem os mapas 2.0 e a maioria dos mapas do crossfire (parece que só vivem da mesmice), é interessante ver um mapa que você gosta ser refeito.
Infelizmente acredito que só seriam jogados se substituíssem os mapas, algo difícil de acontecer. -
Esse é um luxo que só quem tem placa de vídeo pode usar sem sacrificar o desempenho. Nunca usei esse efeitos gráficos.
-
Acho que o pessoal não joga pois já se acostumou com as versões antigas, eu gostei bastante das novas versões porem evito um pouco também pois alguns detalhes como uma fumaça ou esse sinalizador no bomb ai mesmo atrapalham a jogabilidade, deixar tudo no minimo de detalhes deixa o jogo mais limpo de ser jogado.
Já nem lembrava mais dessa viuva e ankara 2.0, pra mim foram mapas muito bons, só aquele egito 2.0 que achei zoadissimo pois o respaw deixou o jogo muito rapido com nego nascendo no mei odo mapa quase.
Obs: O jogo ainda disponibiliza a versão 16 bits pros ratos de smoke apelarem com vantagens gigantescas in game, então acham mesmo que a comunidade esta preocupada em trocar os belos gráficos pelas vantagens enormes no qual tem a opção de ter? Me poupem, se poupem, nos poupem. -
Quando voltei a jogar em novembro de 2019 depois de 7 anos e 8 meses sem o CF percebi que o jogo tinha ficado 2.0 junto com alguns mapas, mas senti falta de vários nessa versão, como Porto, México, Centro, Fábrica, Minas, Deserto, Santoria... (Sem citar os de Confronto entre equipes e Eliminação) Então como você disse no seu último comentário, a galera passaria a jogar se tivessem tirado os antigos pra colocar os novos, isso se colocassem todos ou a grande parte de forma melhorada, não apenas uma pequena parcela das salas
-
Na minha opinião o mais bonito é o viúva negra 2.0, mas não encontro sala de jeito nenhum:(.
-
3
veja o viuva, muda pouca coisa, mas por uns pixeis diferente, o povo ja prefere jogar o antigo.
sem contar o mapa mais fedorento de todos, mais pobre em graficos e estrategias, ser o mais jogado neste servidor.
gostaria muito que atualização "3.0" tambem tivesse mapas melhorados.. mas pra que? nao iriam jogar mesmo..
Mano todo lugar vc só reclama, pq n quita do jogo ou pelo menos dê alguma sugestão aqui no fórum mesmo.
Quer que o jogo mude? então faça acontecer mano. -
Todos os mapas 2.0 são muito top quando estão na qualidade gráfica 5, mas os que eu mais acho bonito são: Navio 2.0 e o Viúva Negra 2.0.
-
Antes eu tinha uma integrada da intel, realmente não dava pra usar no máximo, ficava muito ruim.
Agora tenho uma que é pouca coisa melhor, uma GT710, não é boa mas dá pro gasto. -
Acho que o pessoal não joga pois já se acostumou com as versões antigas, eu gostei bastante das novas versões porem evito um pouco também pois alguns detalhes como uma fumaça ou esse sinalizador no bomb ai mesmo atrapalham a jogabilidade, deixar tudo no minimo de detalhes deixa o jogo mais limpo de ser jogado.
Já nem lembrava mais dessa viuva e ankara 2.0, pra mim foram mapas muito bons, só aquele egito 2.0 que achei zoadissimo pois o respaw deixou o jogo muito rapido com nego nascendo no mei odo mapa quase.
Obs: O jogo ainda disponibiliza a versão 16 bits pros ratos de smoke apelarem com vantagens gigantescas in game, então acham mesmo que a comunidade esta preocupada em trocar os belos gráficos pelas vantagens enormes no qual tem a opção de ter? Me poupem, se poupem, nos poupem.
É bem diferente, eu gosto de deixar no máximo só pra apreciar os detalhes e também os sons, mas para jogar mesmo é melhor deixar no mínimo.
Quanto a observação, realmente deveriam tirar esse suporte de 16 bits mesmo, se é algo proibido até em campeonato então não faz sentido permanecer no jogo, pelo menos penso assim.0Dezesseis escreveu: »Quando voltei a jogar em novembro de 2019 depois de 7 anos e 8 meses sem o CF percebi que o jogo tinha ficado 2.0 junto com alguns mapas, mas senti falta de vários nessa versão, como Porto, México, Centro, Fábrica, Minas, Deserto, Santoria... (Sem citar os de Confronto entre equipes e Eliminação) Então como você disse no seu último comentário, a galera passaria a jogar se tivessem tirado os antigos pra colocar os novos, isso se colocassem todos ou a grande parte de forma melhorada, não apenas uma pequena parcela das salas
Acredito que não fizeram todos os mapas pois esperavam algum feedback positivo desses que temos, como não foi bem recebido, então imagino que por conta disso não tenham focado em refazer os mapas.
Apesar disso, há outros mapas que não foram adicionados na nossa versão, tipo o Mônaco 2.0.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"413","width":"551","src":"https:\/\/i.imgur.com\/wZFcwmY.png"}[/IMG2]
Mano todo lugar vc só reclama, pq n quita do jogo ou pelo menos dê alguma sugestão aqui no fórum mesmo.
Quer que o jogo mude? então faça acontecer mano.
Infelizmente ele não está errado, o fato do pessoal não jogar os mapas 2.0 faz com que não tenha motivo para refazer mais mapas na versão 2.0 (ou também na 3.0).
Seria muito legal, mas a comunidade não aceita nada do casual, como temos visto com mapas que adicionam.
Nem mesmo quando tem evento nesses mapas diferentes é fácil achar uma sala. -
Acho que não precisa mexer nos mapa em PD , nos demais modos acho uma boa idéia a criação de mapas 3.0
-
Eu acho o Navio 2.0 muito legal, principalmente por causa da agua e do efeito de vento, os sons também são demais.
-
O jeito é a gente criar e rezar pra alguém aparecer, pra mim o viúva é melhor, os efeitos ficaram lindos e foi muito bem ambientado, a gente se sente na cidade enquanto joga.
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1334626]Eu acho muito bonito os mapas 2.0 e gosto muito de observar os detalhes.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"768","width":"1024","src":"https:\/\/i.imgur.com\/dUEliCl.png"}[/IMG2][/QUOTE]
Nunca prestei atenção nessas coisas, acho que nunca joguei em um com o gráfico no 5 lá, sei lá. Realmente são bonitos, mas pra mim o mapa minas é o mais top de todos, acho ele muito lindo -
mapa que mas acho lindo, e viuva 2.0 acho ele cheio de detalhes
-
Gui;n1334971]Acho que não precisa mexer nos mapa em PD , nos demais modos acho uma boa idéia a criação de mapas 3.0
Eu gosto mais da versão 2.0 de mapas de PD.
C.E não costumo jogar, mas gosto de jogar as versões 2.0 as vezes (raro achar).
Nunca prestei atenção nessas coisas, acho que nunca joguei em um com o gráfico no 5 lá, sei lá. Realmente são bonitos, mas pra mim o mapa minas é o mais top de todos, acho ele muito lindo
O mapa minas é muito legal, queria que tivesse a versão 2.0 dele, ficaria tão lindo quanto o viúva-negra. -
um que devia ter era o castelo
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1334968]
É bem diferente, eu gosto de deixar no máximo só pra apreciar os detalhes e também os sons, mas para jogar mesmo é melhor deixar no mínimo.
Quanto a observação, realmente deveriam tirar esse suporte de 16 bits mesmo, se é algo proibido até em campeonato então não faz sentido permanecer no jogo, pelo menos penso assim.
Acredito que não fizeram todos os mapas pois esperavam algum feedback positivo desses que temos, como não foi bem recebido, então imagino que por conta disso não tenham focado em refazer os mapas.
Apesar disso, há outros mapas que não foram adicionados na nossa versão, tipo o Mônaco 2.0.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"413","width":"551","src":"https:\/\/i.imgur.com\/wZFcwmY.png"}[/IMG2]
Infelizmente ele não está errado, o fato do pessoal não jogar os mapas 2.0 faz com que não tenha motivo para refazer mais mapas na versão 2.0 (ou também na 3.0).
Seria muito legal, mas a comunidade não aceita nada do casual, como temos visto com mapas que adicionam.
Nem mesmo quando tem evento nesses mapas diferentes é fácil achar uma sala. [/QUOTE]
Mas eu não digo que ele está errado, esses mapas 2.0 são meio deixado de lado já que nem na ranked eles trazem os mesmos -
Um dos Mapas que mais gosto do 2.0 é o Sub Base Poderia ter um Prisão 2.0 né seria ótimo
-
Quer que o jogo mude? então faça acontecer mano.
sabe o que é estranho? eu só reclamo nesse forum, desde sempre, e nao tinha problemas com GMs sobre isso. quando estive na equipe, eu reclamava o tempo todo, e quando elogiava algo, o mike ate ironizava mas isso nao era problema pra eles, pois (ao menos os de antes) sabiam ver as criticas como algo a ser melhorado.
mas é incrivel como usuário do fórum se dói no lugar deles. tem uns ai que me odeiam por isso (e nem sei quem sao), quando os que tinham motivo para isso nem ligam. mas fazer o que...
e quanto a fazer a diferença, eu só posso rir. faz o seguinte, crie infinitos topicos com todas as sugestões e idéias que voce tem pro jogo. aposto minha conta como nem 5 terão feedback de alguem responsavel pela criação. mas boa sorte tentando " fazer acontecer"
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1334968]
Nem mesmo quando tem evento nesses mapas diferentes é fácil achar uma sala. [/QUOTE]
exato, e quando tem o povo faz de qlq jeito, praticamente nem joga, com a desculpa de "terminar o evento rapido". por isso eventos em mapas especificos serviriam para aumentar a rotatividade dos mapas, mas nunca deu certo de fato.
acho que o problema é que a equipe traz os eventos como se estivesse fazendo um favor a todos, quando na verdade o minimo de esforço deveria ser feito. é como eu dizia ao mike: estão fazendo um EVENTO, que dá itens cash de forma gratuita (seja caixas ou itens). lança como tem que ser, quem nao quiser que tire dinheiro do bolso e compre. mas havia esse temor, que foi quebrado mais ou menos com o passe do soldado. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1334626]Eu acho muito bonito os mapas 2.0 e gosto muito de observar os detalhes.
[/QUOTE]
Esses detalhes mostrados nas imagens são lindos! Mas como eu sempre jogo com os gráficos mais leves, essas coisas não aparecem .
Tem uns mapas que são bem bonitos mesmo. Há alguns dias, fazendo uma missão de um evento, passei pelo bomb A do mapa Sub-Base 2.0 e achei a paisagem bem bonita. Viuva e Egito, ambos 2.0, se destacam bastante também.
Curti o tópico, Thalia!
[QUOTE=[MOD]Cody;n1334639]Acho que os de Parkour e aquele de modo mutante: aquele que dá pra ver o espaço, acho legal, só esqueci o nome... E o Egito 2.0, Viúva Negra 2.0! Tem mais uns outros também...
[/QUOTE]
Realmente, os mapas 2.0 são bem diferenciados. Mas não consigo gostar dos mapas de Parkour... o medo de altura me atrapalha um pouco ****. -
Bem mencionado, Crowley.
O Sub-Base 2.0 ficou muito bem feito, é uma pena não jogarem esse mapa.
O bomb A e a sala de máquinas são as partes mais lindas desse mapa, na minha opinião, deveria ser colocado essas versões nas partidas ranqueadas, juntamente com a opção de deixar a qualidade gráfica no mínimo. -
Eu curto essa Viuva 2.0 e achei legal essa Ankara 2.0 também.
-
pena que meu pc e fraco, e nao consigo jogar no ultra.