Múltiplos travamentos inesperados durante a partida.
Olá, como vocês estão? Estou com um problema muito esquisito! Minha maquina roda CrossFire entre 80 à 110 FPS mesmo com ele na maior resolução e com tudo no máximo, porém, o meu jogo sem nenhuma explicação no decorrer da partida da umas travadas parece que ele vai a 0 FPS durante a partida um monte de vezes tipo, ele realmente trava tudo! Depois destrava mas ai eu já tomei dano ou até já fui morto, isso esta me deixando de cabelos brancos!!! Já experimentei botar tudo no mínimo também e o travamento inesperado continua acontecendo, vocês tem alguma solução ou alguma dica para que eu possa jogar o jogo fluidamente sem esses travamentos esquisitos? O problema não pode estar na máquina ela é potente o suficiente já olhei nas especificações do Game e ela roda o jogo em sí a 100 FPS mesmo com tudo no máximo, o que está acontecendo?
Comentários
-
E aí cara, tudo certo?
Verifica se teus drivers gráficos estão atualizados, geralmente é a causa pelo mal desempenho em jogos.
Eu recomendo utilizar um programa especifico para essa tarefa. Espero que te ajude, abraço! -
Boa noite, yBolzaN.
Você pode estar fazendo o que o Gusta falou acima, realmente ajuda muito.
É importante que você mantenha o computador atualizado em todos os aspectos, mas não garante 100% de melhoria.
Além da questão da atualização, tanto de drivers quanto do sistema operacional, recomendo que você siga esse tutorial: Você também pode estar abrindo um ticket em Suporte/Reclamações, poderá contar com a ajuda de um GM. -
Para falar a verdade não tem muito o que ser feito, desde 2020 meu fps não para de ter queda
meu PC:
I5 9400
gtx 1650 super
16 GB RAM -
[QUOTE=[]Gusta;n1334640]E aí cara, tudo certo?
Verifica se teus drivers gráficos estão atualizados, geralmente é a causa pelo mal desempenho em jogos.
Eu recomendo utilizar um programa especifico para essa tarefa. Espero que te ajude, abraço!
[/QUOTE]
Fala meu amigo, tudo joia? Então mano eu fiz a atualização dos Drivers e realmente 21 Drivers se encontravam desatualizados, porém ainda continuo tendo essas travadas repentinas, estou jogando a 100 FPS do nada quando eu renasço ou quando dou de frente com alguém da uma travada total. O jogo roda liso fora essa questão mas do nada e durante várias vezes na partida da essa travada e esta me prejudicando muito!
Edit1: Esqueci de te agradecer pela dica, muito obrigado meu amigo pela dica! -
Esta rolando uns travamento de segundo a segundo no game. Ele roda normal e começa travar em segundos. Depois dessa atualização de emergencia que aconteceu isso. Muita gente reclamando
-
Esta rolando uns travamento de segundo a segundo no game. Ele roda normal e começa travar em segundos. Depois dessa atualização de emergencia que aconteceu isso. Muita gente reclamando
Olá, negozey. Bom dia!
Informo que movi o seu post para dentro desse tópico que foi criado anteriormente, assim você pode conferir as dicas acima, bem como, a resposta dada pela moderadora.
Por gentileza, após seguir os procedimentos indicados, informe os resultados.
Espero que dê tudo certo! E agradeço pelo relato. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1334644]Boa noite, yBolzaN.
Você pode estar fazendo o que o Gusta falou acima, realmente ajuda muito.
É importante que você mantenha o computador atualizado em todos os aspectos, mas não garante 100% de melhoria.
Além da questão da atualização, tanto de drivers quanto do sistema operacional, recomendo que você siga esse tutorial: Você também pode estar abrindo um ticket em Suporte/Reclamações, poderá contar com a ajuda de um GM.
[/QUOTE]
Eu segui o passo a passo do link aqui e realmente deu uma melhorada mas ainda continua travando muito!
Edit1: Quando eu digo travando muito, não é que o FPS esta ruim, é que ele continua ainda de tempo em tempo dando uma travada e depois o jogo segue em 100 FPSGui;n1334973]Para falar a verdade não tem muito o que ser feito, desde 2020 meu fps não para de ter queda
meu PC:
I5 9400
gtx 1650 super
16 GB RAM
É, acho que se pra você esta travando com essa Config então eu estou lascado kkkkk -
Adiantou muito nao. Porque meu fps e 230 e continua travando em segundos a segundos ... Todos drivers atualizados e bios tbm junto com sistema operacional... O jogo sempre rodou liso... atualizaram com essa emergencia e piorou no requesito de fps
-
Boa noite pessoal.
Por mais que os procedimentos que mandei acima amenizem um pouco os travamentos, não remove completamente os problemas de queda de FPS ou travamentos.
Hoje repassei esse problema que muitos estão tendo e espero que em futuras manutenções sejam corrigidos tais problemas. -
Estou sofrendo muito com isso.