ATENÇÃO - Flood - FreePost - Conta Fake ─ Não poste estas ideias!
Comentários
-
Esclarecedor sim, mas pra mim choveu no molhado porque a maioria de nós tem essas informações. Inclusive tem um tópico da própria equipe aqui mesmo neste fórum que fala sobre o assunto. Agora a pergunta que não quer calar é: porque absolutamente todos os dias, de dia e de noite, essas regras são infringidas no chat do game e absolutamente nada é feito (até onde consigo enxergar) com os infratores? E isso não é de hoje.
-
Postagem com bastante informação útil assim todo mundo evita de fazer bagunça no fórum e se comportam. Interação no Fórum é tão bom qnt jogar galera!
-
Está super certo!
-
Eu ainda não tinha lido as postagens ai fiquei a par hoje cedo e vim agora esclarecer algumas duvidas.
Excelente tópico ! -
post muito bem elaborado,parabens.
-
Ótimo tópico, next
-
Obrigade pela dica! Estou começando agora nesse mundo do forum e é sempre bom ficar ciente das coisas.
-
Foi bom criar esse tópico, pois acredito que muitos querem se aproveitar de tais situações para se beneficiar de alguma forma.
-
A fiscalização deve ser rigorosa, pois existem muitos que só querem quantidade de posts para o CP do Fórum
-
é isso rapaziada, vms interagir namoralzinha.
-
muito top o explicado bom saber
-
Ótimo tópico.
-
vou começar a tentar um membro vip, esse topico ajuda demais o pessoal, tmj next
-
topico muito bem elaborado os cara vive floodando conta e tudo no loob
muito bom assim a pessoa sabe de todas as regras para evitar punição pelo tópico bem explicado
-
porque voces não poe alguém especifico da equipe pra cuidar disso ? vai ajudar bastante.
-
Bom post, deu pra entender bem
Obrigado
Eu me encontrava na mesma situaçaocr1st14n0 disse:Acabei de ler o tópico! Desconhecia algumas regras . Agora ficou claro algumas coisas sobre regras de consultas .
Mas agr consigo dissernir melhor as coisas, mt bom