Preciso de ajuda!!!!
Ola, recentemente voltei a jogar, estava a mais de 1 ano sem entrar no jogo... fiz a verificação de e-mail e ganhei uma Dual desert dourada, até ai tudo bem... quando eu entrei na conta sumiram todas as minhas armas, minha patente era coronel e virou barrinha de prata... meu nick é .9ine, e virou "CMT- 15415415" não lembro os números corretos. não sei o que aconteceu, mandei 2 tickts essa semana e fui respondido com respostas automáticas, percebi que tem outros jogadores com o msm tipo de nome "CMT- 16548548" não sei se aconteceu o msm com eles, alguém pode me ajudar? gostaria de ter todos os itens e patente de volta.
Comentários
-
Estranho sua patente e armas terem mudado, a algum tempo atrás houve uma remoção de Nicks de contas inativas a mais de 2 anos, no caso seria trocado por CTM_numeros, mas os itens/patente iria permanecer intacto na conta, recomendo você enviar um ticket no suporte com a conta em questão logada .
Abraços e espero ter te ajudado -
Boa noite, Goodwin_F0X.
Por conta da inatividade de algumas contas em um longo período, foram removidos os nicks e colocado CMT_15415415, por exemplo, no lugar.
Porém, nenhuma alteração é feita na conta, apenas é dado um item de troca de nick para a pessoa.
Então se ocorreu algo assim com você, é necessário abrir um ticket no departamento Suporte Técnico/Reclamações, a primeira mensagem geralmente é automática e você deve responder o que se pede nela (não deve abrir outro ticket sobre o mesmo assunto).