FPS caindo mais que tudo
Olá soldados, aqui quem fala é o Gui e hoje eu gostaria de levantar um assunto.
Porque meu FPS vai de 200-210 para 30-50 ?
Config total do meu PC:
I5 9400
GTX 1650 SUPER
16 GB RAM Hyper-x ( 4 pentes de 4 GB )
SSD 220 GB 0.5 M/S
HD 1 TB
Fonte Corsair 750 W reais
E mesmo assim o fps cai? Meus drivers estão TODOS atualizados, não há motivo para o fps cair além é claro de má desempenho do próprio jogo
Enfrento esse problema desde o início de 2020, com a att 3.0 algumas otimizações foram adicionadas como: Lobby novo, novo sistema de resolução ( muito bom ), novos atalhos e etc
Entretanto o problema de PING principalmente a noite sempre está presente, FPS caindo com um PC ótimo, desconects aleatórios, ao terminar uma partida clã fronto tomar erro de relatório ( desde 2019 reportando e até agora nada kkkkk ).
Eai o que vocês me falam? Será falta de vontade ou realmente problemas irreversíveis ?
Comenta o que vocês acham!
Abraços do guima .
Config total do meu PC:
I5 9400
GTX 1650 SUPER
SSD 220 GB 0.5 M/S
HD 1 TB
E mesmo assim o fps cai? Meus drivers estão TODOS atualizados, não há motivo para o fps cair além é claro de má desempenho do próprio jogo
Enfrento esse problema desde o início de 2020, com a att 3.0 algumas otimizações foram adicionadas como: Lobby novo, novo sistema de resolução ( muito bom ), novos atalhos e etc
Entretanto o problema de PING principalmente a noite sempre está presente, FPS caindo com um PC ótimo, desconects aleatórios, ao terminar uma partida clã fronto tomar erro de relatório ( desde 2019 reportando e até agora nada kkkkk ).
Eai o que vocês me falam? Será falta de vontade ou realmente problemas irreversíveis ?
Abraços do guima .
Comentários
-
Gui;n1335017]Olá soldados, aqui quem fala é o Gui e hoje eu gostaria de levantar um assunto.
Config total do meu PC:
I5 9400
GTX 1650 SUPER
SSD 220 GB 0.5 M/S
HD 1 TB
Abraços do guima .
ola gui boa noite, esse problema é parecido com um que eu ja tive. te recomendo procurar sobre UNDERVOLT., para resolver o drop de fps o caminho começa por ele.
recomendo assistir esses videos:
https://www.youtube.com/watch?v=SOujgqNRQVk
https://www.youtube.com/watch?v=VA4Gj8rXjmU
boa sorte ! -
ola gui boa noite, esse problema é parecido com um que eu ja tive. te recomendo procurar sobre UNDERVOLT., para resolver o drop de fps o caminho começa por ele.
recomendo assistir esses videos:
https://www.youtube.com/watch?v=SOujgqNRQVk
https://www.youtube.com/watch?v=VA4Gj8rXjmU
boa sorte !
Obrigado pela dica! Mas acredito não ser isso porque meu PC possui 7 fans , 3 frontais 2 cima e 2 atrás, pasta térmica também foi trocada recentemente então acho que não seja esse problema de undervolt -
Meu FPS também começou a cair frequentemente, depois da Manutenção Emergencial que fizeram ontem ( 26/05/2021)
meu jogo depois da att 3.0 tava liso e partir de ontem, começou drops de fps a cada 5 minutos, causando pequenas travadas que duram cerca de 1 minuto com o game travando sem parar e as vezes ate congela por uns segundos e isso ta muito chato slk, tou nem conseguindo jogar direito. -
Bom dia!
A questão já foi repassada e a equipe já esta a par da situação. Por hora pedimos desculpas pela inconveniência. -
Eu tenho um i5 8400, 8gb de memoria da corsair, e um ssd m.2, ai olha que curioso, vendi minha placa de video (RX580 8GB) pois só andava a jogar CF e não estava dando resultado no fps, depois de tirar a placa de video do pc o fps continuou a mesma coisa (variando de 140 a 200)...
E pra mim não esta dando esse drop tão baixo no fps, mas vejo toda sala o pessoal reclamando... -
Eu tenho um i5 8400, 8gb de memoria da corsair, e um ssd m.2, ai olha que curioso, vendi minha placa de video (RX580 8GB) pois só andava a jogar CF e não estava dando resultado no fps, depois de tirar a placa de video do pc o fps continuou a mesma coisa (variando de 140 a 200)...
E pra mim não esta dando esse drop tão baixo no fps, mas vejo toda sala o pessoal reclamando...
Esta uma verdadeira porcaria, meu PC ta rodando Warzone melhor que crossfire -
Com processadores tão fortes i5 8400 e o i5 9400 o Crossfire não pesa absolutamente NADA pra gpu se usar o Afterburn pra monitorar vai que o uso da GPU e menos de 20% dependendo da CPU, o problema ta na otimização do jogo
-