Problemas com FPS ( denovo )
Depois da Manutenção Emergencial que fizeram ontem ( 26/05/2021) meu FPS começou a cair bastante em alguns momentos no meio das partidas, junto com o drop de FPS ainda vem algumas pequenas travadas que fica impossível fazer qualquer coisa, tem que esperar passar , e as vezes isso leva em torno de 1 a 2 minutos pra parar, e atrapalha demais, como q joga uma ranqueada assim? E ta acontecendo com frequência depois dessa última manutenção emergêncial ai que fizeram.
Lamentável, meu jogo tava liso depois da att 3.0, se Algum Moderador ver esse Post, Por favor Peço que Repassem esse problema para os Gms, Pois Pode Não Estar Acontecendo com Todos esse problema, Mas eu vi algumas pessoas ate dentro do jogo reclamando também, Podem ter Certeza que não sou o Único.
Aahh, Antes que Falem sobre meu PC, Não é... Nada mudou e antes dessa bendita manutenção emergêncial de ontem (26/05) tava normal aqui, Então é o Jogo Mesmo.
Lamentável, meu jogo tava liso depois da att 3.0, se Algum Moderador ver esse Post, Por favor Peço que Repassem esse problema para os Gms, Pois Pode Não Estar Acontecendo com Todos esse problema, Mas eu vi algumas pessoas ate dentro do jogo reclamando também, Podem ter Certeza que não sou o Único.
Aahh, Antes que Falem sobre meu PC, Não é... Nada mudou e antes dessa bendita manutenção emergêncial de ontem (26/05) tava normal aqui, Então é o Jogo Mesmo.
Comentários
-
Olá boa tarde, você pode abrir um ticket no suporte técnico/reclamações para coletar mais detalhes. https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Default/Tickets/Submit/Index
-
[QUOTE=[MOD]Matheus;n1335064]Olá boa tarde, você pode abrir um ticket no suporte técnico/reclamações para coletar mais detalhes. https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Default/Tickets/Submit/Index
[/QUOTE]
Obrigado Pela Atenção Mod Matheus, eu fiz isso que você falou, mas Eu acho que o problema que estou tendo sobre o FPS, eles já estão cientes, pois não teve rodada da CF Elite ontem (27/05) Quinta feira, e falaram na Live que abriram la da CFEL que alguns jogadores profissionais estavam tendo problemas no FPS também, e então a rodada foi adiada para terça feira, acredito ser o mesmo problema, espero que resolvam logo. -
Obrigado Pela Atenção Mod Matheus, eu fiz isso que você falou, mas Eu acho que o problema que estou tendo sobre o FPS, eles já estão cientes, pois não teve rodada da CF Elite ontem (27/05) Quinta feira, e falaram na Live que abriram la da CFEL que alguns jogadores profissionais estavam tendo problemas no FPS também, e então a rodada foi adiada para terça feira, acredito ser o mesmo problema, espero que resolvam logo.
Bom dia! Exatamente. Houve problemas de queda de FPS. Mas a equipe já esta ciente e trabalhando nisso. -
Olá, LeoCF00. Boa tarde!
Acabou de sair um comunicado relacionado a queda de FPS depois da última manutenção que teve, caso ainda não viu, vou está deixando aqui.
Clique aqui para ler -
cf sendo cf , como pode duas perssonagem aalguem usando entrar na sala e cair o fps do nada kkkkkkk