meu irmao nao consigue entra na conta
Entro no site e nao consigo logar , fica pedindo e senha toda hora fica dando erro , e quando tento entra no jogo pra jogar fica dando conta bloqueada , vcs deveria fazer um suport por whatsapp
Comentários
-
Bom dia, 00fdg00. Tudo bem?
Parece que sua conta foi banida. De certo houve algum motivo. Abra um ticket na nossa central de suporte para saber mais. Assuntos sobre banimentos somente são tratados por lá. Espero que entenda. -
[QUOTE=[MOD]Cody;n1335182]Bom dia, 00fdg00. Tudo bem?
Parece que sua conta foi banida. De certo houve algum motivo. Abra um ticket na nossa central de suporte para saber mais. Assuntos sobre banimentos somente são tratados por lá. Espero que entenda. [/QUOTE]
eu ja vi como e conta banida , fica dizendo que foi banida , ja a conta do meu irmao nao esta dizendo banida mais sim bloqueada , eu mandei um ticket pra ele ontem , tem como eu gravar e manda de alguma forma ? -
[QUOTE=[MOD]Cody;n1335182]Bom dia, 00fdg00. Tudo bem?
Parece que sua conta foi banida. De certo houve algum motivo. Abra um ticket na nossa central de suporte para saber mais. Assuntos sobre banimentos somente são tratados por lá. Espero que entenda. [/QUOTE]
entao , olhei no youtube e nao tem ninguem ensinando a fazer o video e como enviar para voces , a conta esta bloqueada e nao banida , nao consigo entra no jogo mais entro no site mais fica so na pagina de suporte , quando aperto pra ir para pagina principal ele se desloga da conta sozinha -
entao , olhei no youtube e nao tem ninguem ensinando a fazer o video e como enviar para voces , a conta esta bloqueada e nao banida , nao consigo entra no jogo mais entro no site mais fica so na pagina de suporte , quando aperto pra ir para pagina principal ele se desloga da conta sozinha
Não há necessidade de fazer um vídeo. O suporte não aceita vídeos. Basta você ir à página de suporte e enviar um novo ticket e esperar que seja respondido. -
[QUOTE=[MOD]Cody;n1335285]
Não há necessidade de fazer um vídeo. O suporte não aceita vídeos. Basta você ir à página de suporte e enviar um novo ticket e esperar que seja respondido.
[/QUOTE]
Mas como que os GMS bloqueiam a conta sem acesso? Já tive a minha bloqueada por ofensa mais meu irmão nem está jogando mais por está sem computador , ele esteve aonde eu moro e foi logar e aparece que está bloqueada ? Bloquear conta por irregularidades eu entendo agora bloquear conta por não está jogando é palhaçada acha não?