Failed to load local version
Como resolve esse erro? Ja baixei o jogo dnv, e ja reinstalei.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"454","width":"704","src":"https:\/\/i.imgur.com\/bIu1FlN.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"454","width":"704","src":"https:\/\/i.imgur.com\/bIu1FlN.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Boa noite, LuizMatheusN.
Você pode tentar realizar esse procedimento: Se não funcionar, tente substituir seu arquivo version, localizado em C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR. -
O bagulho ta como respondido, e eu nao consigo ver nenhuma resposta alem da minha propria publicacao.
_
Agora que respondi apareceu em cima da resposta.. Mais bugado que o jogo so o forum, saudades forum de 2013.
Enfim, o erro e diferente e nao resolveu. -
LuizMatheusN escreveu: »
Enfim, o erro e diferente e nao resolveu.
Quando você mencionou ter feito a reinstalação, foi apenas reinstalação simples?
Geralmente recomendamos sempre fazer a instalação limpa do jogo, excluindo todos as pastas da Z8 e após instalar (seguindo o passo a passo), adicionar às exceções do antivírus.
Vídeo para apoio:
-
eu também estou tendo o mesmo erro, e até agora não consegui achar nenhuma solução.
Um dos únicos vídeos do YT que falam sobre esse erro, é de um russo e de um br que manda trocar os arquivos da versão
Mas não é a mesma versão do jogo atual entende? -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1335141]Boa noite, LuizMatheusN.
Você pode tentar realizar esse procedimento: Se não funcionar, tente substituir seu arquivo version, localizado em C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR. [/QUOTE]
não peguei a visão direito aqui -
Olá boa tarde.
Até pouco estava com o mesmo problema, pelo que entendi o download convencional vem com algum problema? não sei dizer que vem faltando arquivos ou corrompidos, faça o download por partes e instale normalmente, tendo em vista de excluir todas as pastas de CrossFire instaladas anteriormente.
Ao fazer o download por partes você sanara o problema por completo.