Prints antigos! Vocês tem?
Eu lembro de ter vários, mas acabei perdendo todos... Fiquei triste pois eram prints que marcaram épocas boas.. Ano de 2012, 2013 por aí.
Mandem o de vocês, bora relembrar um pouco os old times que não voltam mais
Só me lembro de chegar da escola e ficar o dia inteiro jogando, onde minha única preocupação era estudar e jogar **** nem parece que se passaram 10 anos triste..
Só me lembro de chegar da escola e ficar o dia inteiro jogando, onde minha única preocupação era estudar e jogar **** nem parece que se passaram 10 anos triste..
Comentários
-
Infelizmente roubaram meu computador, aonde o mesmo continha todos os prints antigos, o mais antigo que me restou foi o do meu UP de Marechal, de 4 anos atrás
-
Eu tenho algumas prints aqui (acredito que devo ter mais antiga).
Muitas também foram se perdendo ao longo de formatações kkkkkkkkk.
Essa aqui deve ser de meados de 2014, quando criei minha conta.
Essa interface
Mais print de modo sombra kkkkk, bons tempos. FPS maravilhoso.
As premiações de missão diária, adorava essa M4 Orion.
Saudades dos nossos lindos mutantes *-*
Telinha de loading maneira demais kkkkkk.
-
Você acaba de tocar num ponto fraco meu pois tinha muitos prints antigos que gosto de guardar como recordação e tinha até uma pasta separada para salvar os prints mas infelizmente fui formatar o computar e esqueci de salvar os prints ;-;
-
Infelizmente eu também perdi todos os meus prints antigos:(.
-
Nossa prints antigos eu tenho tantos:rolleyes:! Tenho minha pasta desde 2013, atualmente tenho: 17.815 Arquivos nela
Vou colocar alguns aqui para matar as saudades:
Jogava muito nesses mapas :
Adorava esse jeito que aparecia os nomes dos ganhadores:
-
Faaaaaaaaaaaaala meu povo, bateu saudades e resolvi dar uma olhada no fórum.
Achei esses prints láaaaaaaaaaaa de 2015... Vou tentar achar minha pasta no google drive e postar algumas relíquias aqui.
-
[QUOTE=[]RippeR;n1335252]Faaaaaaaaaaaaala meu povo, bateu saudades e resolvi dar uma olhada no fórum.
Achei esses prints láaaaaaaaaaaa de 2015... Vou tentar achar minha pasta no google drive e postar algumas relíquias aqui.[/QUOTE]
Caraca, olha quem apareceu **** Ripper, só lembro de eu e outros mods da época ficar te chamando de velho no chat :v kkkkk cara, que saudade.. Época boa.
A gente brincava com essas coisas mas sempre com muito respeito -
Infelizmente perdi todos meus prints em formatações e etc, só me resta lembranças do que um dia esse jogo foi.
-
Daqui a 3 dias, essa imagem vai completar 7 anos de idade. É uma das mais antigas que eu tenho.
-
Infelizmente não tenho mais nenhuma.
-
tinha muitos mais infelizmente perdi meu pc osso.
-
[QUOTE=[1]Paranoid;n1335154]Eu lembro de ter vários, mas acabei perdendo todos... Fiquei triste pois eram prints que marcaram épocas boas.. Ano de 2012, 2013 por aí.
Só me lembro de chegar da escola e ficar o dia inteiro jogando, onde minha única preocupação era estudar e jogar **** nem parece que se passaram 10 anos triste..[/QUOTE]
Era meu caso também rs, chegava da escola já ia pro cf -
Eu tinha uns bem mais antigos que esse, mas perdi meu hd antigo -
Nostalgia geral em ver as primeiras telas.
-
Essa Tela de login é muito nostálgica, foi tirado em 2011 quando nem tinha o nosso CF ainda.
Já essa aq em 2013, um dos primeiros prints meus no CF AL