Estou sendo ignorado!!!

Bom dia, boa tarde, boa noite!!
Infelizmente venho mais uma vez solicitar aqui ajuda pois meus tickets não são respondidos e nem os problemas resolvidos!!
Em primeiro lugar, venho pra falar a respeito do PING!! Desde a atualização 3.0 que meu ping de 18 foi pra 60 !! Já liguei para minha provedora de internet e já troquei e solicitei a troca de rota e tudo isso que pode variar a qualidade da internet !! Então obviamente o problema NÃO É MINHA INTERNET DE 200MB FIBRA OPTICA E DEDICADA!! E ate agora não obtive resposta nem poscionamenta da equipe enquanto a isso!!! Porque minha internet é de ótima qualidade e esta tudo em perfeito estado e SOMENTE NO CF QUE O PING ESTA DESSA FORMA!!!!

Em segundo lugar, gostaria de pedir encarecidamente a equipe para poder me ajudar e modificar algo pequeno no jogo!! Eu juntei 570 fichas da temporada16 e não consigo trocar por peças!! Já me falaram que só pode trocar durante a temporada, mas isso é algo sem lógica, pois se as fichas já foram ganhas, não tem nenhuma lógica em não deixar trocar pelas peças das armas!!
Se for pensar nessa lógica das fichas, é a mesma coisa de comprar caixas do MN de tempo limitado e só poder abrir durante o tempo que está disponível!!

Então gostaria encarecidamente pedir que a equipe me ajude, que solucione os problemas e se possível (pensando razoávelmente na sugestão) deixar que trocas as fichas JÁ GANHAS da temporada por peças e conseguir resgatar as armas!!!

Desde já, agradeço a toda equipe!! E Muito Obrigado!!!!

Comentários