Caixa Vigilante Conseguiram pegar algo?
Eae pessoal conseguiram pegar algo nas caixa vigilante?
Com muita sorte peguei Famas e kar 98 ****
Com muita sorte peguei Famas e kar 98 ****
Comentários
-
Tive um pouquinho de sorte e peguei as 3 armas da caixa
Parabéns pelas armas que você conseguiu -
Por incrível que pareça tive sorte e consegui obter a scorpion, não vou jogar muito com ela, mas é uma arma muito bonita
-
ontem eu ganhei a kar e a scorpion (infelizmente)
ja tinha as duas so queria a famas pra fechar a coleção -
eu ganhei 3 famas nesse evento F total ****
-
Acabei de ganhar 2 Kar's.
Sempre tenho o azar de pegar arma repetida ;-;
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"768","width":"1024","src":"https:\/\/i.imgur.com\/jruxhTG.png"}[/IMG2] -
Não peguei foi nada, minha conta tá bugada para não ganhar MN, só pode.
-
Esse mês eu tô com azar, em todos os eventos desse mês não ganhei nada:(.
-
Parabéns pelas armas!
Eu não ganhei nada =/ tô numa maré de azar, infelizmente. -
Pena que não veio a FAMAS G2, ainda ganhei 2 Scorpion EVO repetidas, já tinha ganho uma no evento do CF Shop que as Caixas Vigilante saiu de desconto lá.
Pelo menos ganhei a Kar-98K Vigilante que eu tanto queria. Ainda tenho 37 Tickets de Caixa Grátis e tô pensando em rodar pra tentar a FAMAS.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-linktype":"1","data-linkurl":"https:\/\/i.imgur.com\/PcKbyaO.png","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/i.imgur.com\/PcKbyaO.png"}[/IMG2] -
Eu não peguei nada, como eu já tenho famas eu pensei que iria conseguir fechar coleção é nada
-
tirei a que eu queria que era a kar98 (a arma e bem estranha de jogar) mais ganhei ja ta bom ja kasksa
-
Como muitos estou na maré de azar Também , não tô ganhado nada e nenhuma caixa para que tá até bugado, queria tanto ter ganhado essa famas , que sabe mais frente não retorna essa caixa em algum evento , por enquanto vou deixar a famas rosa choque até conseguir ela kk
-
Bom infelizmente nesse evento não ganhei nada mas no passe de novembro do ano passado consegui ganhar a evo vigilante
-
Não deu pra mim completar esse evento !
Mas eu já tinha a Famas. Mas o que eu queria mesmo era a Scorpion. Arma boa pra dedão. -
Eu peguei 2 kar, 2 famas e nenhuma Scorpion , mas não vou reclamar.
-
eu consegui 2 kar, uma em cada conta que tenho
-
A única coisa de bom que ganhei foi Cupom! ****
-
Infelizmente, não ganhei nada dessa caixa.
-
Eu deixei de fazer um final de semana e consegui apenas a Scorpion. Parabéns!
-
Não consegui pegar nada, mas vou continuar tentando.
-
nao ganhei nada infelizmente , tenho azar pra ganhar mn que eu quero **** , parece ate ironico mais quando eu digo que nao quero a arma ela vem
-
Peguei a Famas e a Kar, são legaizinhas mas nem vou usar, vou preferir a M14 Camo que ganhei tb
-
Consegui 2 Kar-98 e uma FAMAS nesse evento queria pegar o CP
-
Essas caixas de evento só me da azar, só ganho as piores da caixa
-
naaaaaadaaaaa como sempre ganho nada em MN
-
consegui, peguei a kar98 e a evo muito bom